Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 708907 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Ode a Paulo Victor

Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria

O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar

Doar, no amor, é receber
Talvez, esta não seja uma lógica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razão própria?

Mentir é viver, e viver é ser verdadeiro em cada uma de suas mentiras.

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

⁠Talvez uma vida seja
pouco para nós, quando
fecho os olhos ainda
ouço sua voz.

As melhores lembranças
vem acompanhadas
por uma doce
dose de nostalgia.

⁠A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.

Num campo sem perfume,
há pinceladas tímidas de cor,
onde pássaros esquecem o céu
e as árvores perdem seus galhos.

O vento passa calado,
e tudo que brilhou é véu,
os sonhos se arrastam,
em tons que jamais se encontram.

Na estrada vaga
um rastro de saudade,
e por dentro do silêncio
flui a ausência das cores
que insistem em não nascer.

audades eternas

Minha prima,
Minha companheira
Minha amiga...

Sabe e muito difícil saber que você não está mais aqui, difícil saber que de novo só irei te ver quando morrer, sabe as vezes sonho com vc
E quando acordo percebo que não estás aqui comigo, nem com todos os que verdadeiramente estão sofrendo por você.
Faz um ano, um ano, um anoooo,
Um ano que te perdi, um ano que uma parte de mim e de todos que te ama se foi, é difícil, muito difícil perder alguém que amamos mais o nosso consolo e que um dia iremos te ver de novo, prima,prima querida, melhor amiga, pessoa com que sempre conversei que sempre desabafei falei tudo que estava acontecendo.
As vezes eu me sinto culpada
Culpada por nunca ter dito uma
Simples coisa...
Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOO...
BOM PRIMA fica com Deus e saiba que nunca jamais eu irei se esquecer de vc jamais porque eu te amoooo..

TRABALHO

Com teu próprio esforço
Proverá sua evolução;
Entenderá na utilidade do céu o gosto.

Não há maior ou menor labor
Se é o que pensa,
Apenas há a justa recompensa;

porém agindo só assim
Segue o homem tolo

Não alimentando-se do energético bolo.

Não afirmo com isso
Que devemos negligenciar a obrigação material,
No entanto, luminoso irmão;

Nada de sintonizar com a onda amoral;
Lembre-se que deve ser você

O maior interessado em sua evolução,
Portanto; transpire, estude e pratique exaustivamente cada lição.

Entenda, és o único responsável por sua fortuna.
Então arregace a manga
E lembre-se, o sol é para todos
Funda-o com o cintilar interno
Que é a sua partícula do Eterno.

Nenhuma porta está trancada. Algumas apenas precisam de um empurrão para serem abertas

Inserida por Guriaquesorri

I wish was a love
Inderteminate
Sad
Something that
Someone could
Miss

I wish wasa tears
I wish was one spark
I wish was drop of water
I wish was one song
Someone sing
While driving
I wish was a poem



I wish to have
Good dreams
Please
I want to be someone's
Beautiful dream


So...
I'm dreamer
And nobody's has
The right
To let me down

Inserida por Giovana824AHmmJK

Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs

Inserida por eder_dias

Me leve para meu berço eterno de descanso

Inserida por Mitojow

A vida toda deixei meu ímpeto me guiar, as vezes bom, outras nem tanto. Mas cá estamos nós, paralisados nesse estado de êxtase momentâneo que perpetua gerações a finco.

Inserida por palladino

De todas as escolhas que você fizer. De mil amores que virão escolha aquele que nunca lhe faltará, o próprio.

Inserida por palladino

Vorazes

Gladiadores, é isso que somos.
Esculpidos do mármore através de gerações
Nossa luta é diária nessa infundada guerra de poder

O lema e sempre vencer e vencer
Como se tivemos algo a provar a Gregos ou Romanos
A Nice ou Vitória ou qualquer outra entidade divina

Com músculos de diamantes suportamos tamanha dor
As lanças em nós atiradas são repelidas sem trabalho algum
Da garganta emana um grandioso uro de desafio
A chama da esperança nos queimando com ardor

Juntos marchamos em centenas como um só
O medo nos rodeia sem clemência
Areia e suor marcam nossa jornada
Para nós nada de coisas doces

Finais felizes são só miragens que nos levam a derrota.
Imaginamo-nos invencíveis para a carne não perecer
Esse e nosso estilo de viver

Inserida por palladino

As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥

Inserida por gabizinha28

Amar você é... Bem... É como andar em um terreno minado sabe, sem saber se de fato se sairei vivo dessa!

Inserida por palladino

Manifesto do amanhã

Você que está ai sentado reclamando de sua vida, de seu país, de como tudo anda errado e fora de seu eixo. E você mesmo! Gandhi disse uma vez " Seja a diferença que você quer ver no mundo" isso não lhe diz nada? Cadê aquele garotinho sonhador que um dia pensou em fazer do seu mundo um lugar melhor? Se perdeu? Se rendeu as coisas fugidias e ingratas da vida? Desistiu sem se quer lutar? Cansou de sofrer e brigar pelo que e certo sozinho? Que pena, logo agora que estava tão perto. Logo agora que sua faísca estava prestes a ganhar uma vida real, quando deixaria de ser apenas uma ilusão, um rabisco no papel. Sei que não é fácil fazer a coisa certa, nunca foi. O que achou que aqueles heróis de seus quadrinhos eram bons só porque tinham super poderes? Foi isso que achou? Não da para acreditar, sabia. Vou lhe dizer uma coisa, eles não eram heróis só por serem especiais. Porque sabiam voar? De modo algum, eles eram sensacionais porque apesar de todo aquele poder e problemas que os mesmos acarretavam, não mudava o modo de pensar deles de fazerem a coisas certa. E é assim na vida fora dos quadrinhos também, não precisamos de super poderes ou saber voar para fazermos o que é certo, para fazermos o bem, mesmo que não seja uma tarefa fácil. Temos que tentar, afinal o mundo não vai ser salvo em um dia. Bem na real nem sei ao certo se de fato ele merece ser salvo ou algo do tipo, mas tenho a plena certeza que se houver essa chance quero estar lá, não por estar e apenas tirar uma selfie. Quero está lá para poder dizer que pelo menos tentei fazer desse mundo um lugar melhor, para mim, pra você, para meus filhos e para as demais gerações futuras, sejam elas x, y ou z.
Isto não é mais uma mensagem de conscientização, bom eu acho, mas se for que faça algum efeito né. Essa e uma convocação, isso mesmo convocação eu disse. Se você também e uma pessoa de bom coração, junte-se a nós. Se você não deixou seu super herói adormecido após adolescer para trás, apareça. Se você ainda luta por um ideal digno em prol dos outros, venha cá. Precisamos de pessoas assim como você. Que não tenham medo de lutar, de erguer uma bandeira em prol de algo maior e mais humano além de um pedaço de terra ou conta bancaria com inúmeros zeros. Ouvi uma vez em algum lugar que "só se vive uma vez", se é assim não vou deixar essa passar sem nenhum significado. Quero construir algo novo, algo surpreendente, algo nunca antes visto, e não falo de uma máquina do tempo ou qualquer outra bobagem...rs
Mas não posso fazer isso sozinho, sabe bem disso. Preciso de ajuda, preciso de parceiros, de construtores, de arquitetos caso contrário continuaremos fadados ao fracasso e as incansáveis guerras que vem e vão com o passar das décadas. Chega de se esconder, de se isolar, mostre sua voz, mostre do que você realmente é feito. Não tenha medo, ouse ir além. Faça mais do que apenas existi. Conto com você para isso! Eu existo, sou uma pessoas de carne e osso assim como você. Estou a sua espera, venha me encontrar para que juntos possamos mudar o mundo!
Para facilitar você pode pensar assim eu sou a faísca, e você o combustível para seguirmos em frente.
Onde está aquele meu garoto bravo e destemido que não tinha medo de nada? Não demore estou a sua espera.

Assinado, seu eu do futuro.

Inserida por palladino

Musica>><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

MAMÃE VOCÊ ME FAZ SENTIA A VIDA MAIS BELA E MAIS COLORIDA E FAZ MEU MUNDO BEM MELHOR,

OHH!MAE VOCE QUE ME ENSINOU O AMOR
JUNTO COM TODA COR
TAG: #CURUPIRALALALALALALLALALALALALALLALA&&&&&&&&&&&&&&&&&

Inserida por ClaraPoesias