Fiz de Mim o que Nao Soube
As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.
Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.
Promete pra mim que jamais desistirá de mim, mesmo quando tudo estiver difícil e eu não estiver por perto pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem? Promete que quando se sentir só e sentir vontade de chorar, promete que vai me ligar? Promete se outro cara aparecer na tua vida, mesmo se ele disser que nós dois não fazemos nenhum sentido junto, e te falar coisas pra que você ache que eu sou a pior pessoa do mundo, mesmo nesse momento, promete não esquecer que eu te amo, e que sempre te amei? Mesmo que ele faça coisas que eu nunca fiz, mesmo que achem que ele é o cara perfeito pra você? Promete mostrar que ainda acredita em nós, e que ainda sonha com o dia em que ficaremos juntos novamente? E que eu sou a tua vida, mesmo se eles disserem o contrário? Que eu sou o único dono do teu coração, mesmo estando longe ou perto de ti? Me promete jamais desistir de nós, porque, por mais que eu tenha pensado em desistir, isso nunca, nem por um instante, aconteceu de verdade. E o motivo disso é bem simples: Eu te amo. E isso basta.
nota pra mim mesmo:
lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.
Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.
Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.
Quando eu digo que você é tudo pra mim, não é que eu queira ser possessivo ou machista! Quando eu digo tais palavras, pode acreditar em mim meu amor, é porque você hoje é realmente tudo oque mais importa na minha vida. Eu te amo muito amor, então por favor, não me proíba de ser assim e acredite em mim, pois isso me faz tão bem! Eu só quero achar uma forma de te fazer feliz, é só isso! Te amo
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
Tenho em mim as marcas dos erros que cometi.
Não sou perfeita, e são incontáveis os meus defeitos, mas sou aquela que acredita na gentileza, na promessa, nos amores verdadeiros.
Estou tão feliz e orgulhosa de mim sabia? Poder ver que diante de uma foto tua, eu não tenho mais vontade de saber como você está, no que está pensando ou fazendo. Quer saber? Demorou muito, sofri muito, mas levei um aprendizado bem grande disso tudo, e vi que o tempo é rei, na hora certa ele vem. Não me importo com você, não mais.
Amiga, não sei se já te falei como você é especial para mim. Sei que a gente se conheceu recentemente, mas parece que já somos amigas há anos. Nesse tempo curto, você me ensinou muitas coisas e já passamos por cada situação, né? Nem sei o que a vida nos reserva, mas adoro cada minuto que passamos juntas!
Está chegando mais um aniversário!
E nunca é bom pra mim essa data. Fico triste por não te ter aqui, nem ao menos pra matar a saudade do seu abraço, dos seus conselhos. Já se fazem 6 anos que você se foi sem tempo de despedida, sem que eu te dissesse ali naquele último momento o quanto eu te amo! Pai, você se foi sem ao menos me ver crescer. O senhor se foi e me deixou a caminhar sem seus conselhos, perdida sem rumo e sem saber pra onde ir e o que fazer. Hoje estou bem. Mas sua falta me machuca cada dia, cada data comemorativa, cada véspera de final de ano, que tem aqueles lindos fogos em que me levava pra ver na porta da nossa casa. E não consigo ser feliz em datas assim, porque tenho sempre a sua falta me martirizando. Por quê as pessoas partem assim? Estava tão feliz um dia antes de eu acordar com minha mãe te chamando desesperada, e meu irmão chorando. Foi tão bom o domingo: almoçamos, dançamos, você fez a janta, brincamos e fomos dormir felizes, todos nós. E na segunda-feira, eu deparo com você caído e minha mãe por cima de você te chamando... meu irmão mais novo ali, no cantinho do colchão, chorando encolhidinho sem saber o que tava acontecendo... na esperança de você melhorar, mas o tempo passou e você ainda estava ali. Foi quando tivemos a notícia de que você partiu. Partiu sem mim.
Pai, sinto tanto sua falta. :-(
Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus
Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.
