Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 708620 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

Eu sei que é difícil namorar pessoas normais quando você é nerd.

(Hanako Koyanagi)

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

⁠Sentindo a energia em sua volta, você chega ao equilíbrio. Chegando ao equilíbrio, você sente a energia.

⁠Só quando se perde alguma coisa você percebe o quanto era importante.

⁠Às vezes a esperança é algo muito cruel.

⁠A vida é finita, e a morte é inevitável. Todos vivem nas mesmas condições.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 14.

⁠O que você faria se descobrisse que os desejos daqueles que você ama de todo coração nunca serão atendidos?

⁠As estrelas estão aí para nos guiar, para nos inspirar e para nos lembrar de acreditar na possibilidade.

⁠Quanto maior o desafio que estamos dispostos a enfrentar, melhor será a vida que vamos viver.

⁠Através do coração, nós entendemos o mundo.

Quando a vida te der limões, verifique se você sabe nos olhos de quem precisa espremê-los.

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!

Quero saber se você consegue fazer brotar a sua própria vida a partir da sua presença!

As crises nos deixam com pouco tempo para decidir sobre coisas que precisam de tempo a mais.

eu nunca soube dizer com exatidão
onde começava o meu amor por você
e onde terminava o meu por mim.

Desde que te encontrei,eu soube que era amizade pra sempre nunca te quero perder és tudo pra mim já não te considero como uma best eu considero te como tudo não sabes o quanto me fazes bem amo te mil milhões