Fiz de Mim o que Nao Soube
A inteligência não é a simples quantidade de conhecimento que se adquire através de livros, ensinamentos ou qualquer doutrina, mas, sim, a capacidade inerente do indivíduo de adaptar-se e evoluir rapidamente frente a um determinado estímulo, ou seja, é a sua criatividade. Um gênio nunca será gênio em meio a outros como ele, apenas será, quando cercado de “ignorantes” que o admira.
Não tenho compromisso com o certo , nem o errado me atrai
Apenas sigo sem ser um banda remarcado
Nem maluco alucinado
Apenas eu, com meus passos de serenidade.
Mesmo quando o inverso se fez canção
Traduzindo meu grito, minha opinião.
Me fiz contido, esperando pra ver
Os ecos de um presente
Que o tempo desenhou
"Não ha verdade mutua nas palavras do ofensor e nas palavras rebatidas do ofendido,seja consciente,se defenda com a mente".
Ser essência; A vida é curta demais para transmitir aquilo que não condiz com os próprios valores. E você, tem certeza que transmite aquilo que lhe coube ser?
“” Envelhecer pode ser apenas uma opção de quem não se vê bem no espelho e isso independe da idade...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp