Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu sei que fiz a escolha errada, sei que te faço sofrer e não a culpo por me odiar. Não espero seu perdão, pois issoseria pedir demais. Espero apenas que nunca duvide dos meus sentimentos, do meu carinho, do meu amor. Te amo mais di que você possa imaginar!
Siga o seu caminho,
te faço um último pedido
seja feliz,
e não se esqueça que um dia
fiz parte de sua vida.
Não me preocupo com a minha reputação, preocupo com a minha consciência, eu sei o que eu fiz, mas não sei o que você e os outros pensam e, o que vocês pensam, não é problema meu!
Não me julgues diferente do que você mesma se julga, não me trate mal se não se trata mal, não fiz melhor, não fiz pior do que você, afinal nosso erro foi em comum, a diferença foi que eu tive a ousadia de tentar esconder, e você teve a ousadia de me falar. Cada um carrega a cruz que consegue. E a dor na consciência é um peso que nem todos suportam.
Se tudo isso der errado, quero que meus filhos saibam que eu não sentei e fiquei quieta, eu fiz alguma coisa.
Não me importo com o bem que fiz a você, importo me com o bem que não fiz a algumas pessoas que lhes serviria como uma luva.
Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!
Quando eu comecei não foi porque eu queria mudar o mundo, eu fiz porque estava interessado em computadores. Meu conselho, de certa forma, poderia ser para que se tente encontrar algo que esteja realmente interessado.
Você terá que fazer isso constantemente por muitos anos, seja um esporte, mexer em computadores, música, qualquer coisa.
Você vai precisar passar horas e horas todos os dias, por pelo menos uns 10 anos. Se você fizer isso você será um dos melhores em alguma coisa. Mas o único jeito de se conseguir fazer algo por horas e horas é se você encontrar algo em que realmente esteja interessado em fazer!
Já fiz alguns poemas,
Mais não me considero poeta.
Histórias de amor já expressei,
Mais nunca publiquei.
Meu jeito de ser está incluso,
Mais ainda muito confuso.
As palavras não querem mais a boca,
E sim o papel.
Escrever não é obrigação,
Mais apenas uma distração.
Não escrevo para milhões de pessoas,
E sim apenas para você.
Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.
Hoje em minhas orações matutinas não fiz nenhum pedido a Deus, apenas dobrei meus joelhos e agradeci por mais um dia.
Eu gosto de acordar todos os dias e ter a consciência tranquila de que não fiz nada de errado, porque o sentimento de culpa é a pior coisa que pode acontecer ou mesmo a tortura psicológica.
Já fiz comigo muitas coisas erradas:
já confiei em quem não devia, me apaixonei por quem não merecia
fugi de quem me queria, dei valor a quem não tinha,
silenciei quanto devia ter falado tudo, falei quando era importante que eu ficasse calada.
Agora vou fazer a pior de todas as sacanagens com todas essas pessoas que passaram pela minha vida:
Vou ser muito feliz!
que é para doer, é para mostrar que apesar de tudo, sobrevivi,
e que agora a vida está boa demais para me preocupar
ou sofrer por quem não mereceu nem o meu sorriso...
Não me arrependo de nada que fiz ou irei fazer, mas me desculpo pelo que fiz e pelo que posso vir a fazer...
Ontem já passou,o que tinha de ser feito eu fiz,mas o que não foi possivel já era,única possibilidade é fazer novos planos pra realizar aquilo que não fiz ontem,seja ela qual for,sei que algo ficou pendente,uma palavra,um ato,um pensamento,um sonho,um abraço,um não,mas tem algo que não fiz....
