Fiz de Mim o que Nao Soube
Cria
Procuro o amor mais profundo naqueles que não estão presentes.
O termo “apaixonar” é insignificativo para o meu campo de visão, pois podia sentir-me presa à alma mais próxima de mim e não ser retribuída com a mais doce afeição. Pressinto por vezes que compreendo quem se torna progenitor de uma cria, talvez procriar seja o meu “sentido de vida” mesmo eu não sendo afável a crianças, saber que uma parte de mim poderá renascer mais uma vez, mas em forma de um ser novo, deixa-me realmente realizada. Poder demonstrar o amor que guardo dentro de mim, propagando-o contra este ser, sentir batidas palpitantes a sair-me pela boca como se tivesse engolido um enxame de borboletas.
o amor é a penas um nome dado a um sentimento que corresponde nas qualidades da pessoa desejada não nela em si,as vezes você acha que está apaixonado exatamente pela aquela pessoa,mais na verdade você não se encanta exatamente por ela,é sim pelo que ela é,talvez pelo seu intelecto,talvez pela a beleza,pela humildade etc...,amor de verdade não existe,oque existe são pessoas interessadas em outras pessoas pelas suas características chamativas e objetivas!
Esse é o tipo de coisa que queríamos superar, não é? Pensar em uma coisa e excluir todo o resto, mesmo quando te pedem pra parar?
Eu estava errada. Quando falei tudo aquilo que você não se arriscava. Percebo que você é assim. E não há nada de errado nisso. Eu te amo.
Estou tão triste com a minha filha. Não entendo de onde ela tirou essas atitudes. Tenho certeza que essa não foi a educação que eu dei a ela. É muito triste ver a pessoa a quem você se dedicou a maior parte da vida simplesmente te dar as costas, sem nem uma satisfação. Queria muito saber onde foi que eu errei.
Filha, eu sei que eu errei. Sei que não deveria ter falado nem agido daquela forma. Deveria ter pensado melhor antes de agir por impulso. Mas é que eu fiquei tão triste com a forma como você estava me tratando. Espero que a gente tenha a chance de conversar mais uma vez para resolver as coisas, em vez de ficar guardando mágoa e rancor.
Filha, não sei mais o que dizer nem sei mais o que fazer. Não sei em que momento entrou na sua cabeça que eu merecia o seu desprezo. Depois de tudo o que fiz, sempre te botando como prioridade na minha vida, de repente eu não significo nada pra você? Estou tão decepcionada. Meu Deus, onde foi que eu errei?
Estou magoada demais com a minha filha. Não consigo entender como ela não percebe que só me machuca com certas atitudes. E o pior é quando ela acha que está coberta de razão. Fazer o quê? Às vezes, só nos resta aceitar, mesmo que isso parta o nosso coração.
O que eu estou passando não desejo para nenhuma mãe. Ser tratada com tanto descaso pela minha filha parte meu coração. E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ser tratada dessa forma. Minha filha, o que aconteceu? Por que está tratando a sua mãe assim?
Na TERAPIA DE CASAL não se tem como foco, nem a manutenção e, muito menos, o rompimento do casamento, mas a saúde mental os sujeitos envolvidos.
Senhor, diante de ti nos despimos dos disfarces, dos sorrisos gentis, dos silêncios para não magoar esse ou aquele. Conhece-nos por inteiro, vigia e analisa os nossos pensamentos e os nossos mais íntimos sentimentos. Pai provavelmente, cometemos erros que por vezes nem percebemos. Perdão,dai-nos sabedoria para não cairmos nas ciladas do inimigo. Pedimos veementemente as suas bênçãos, para nós e todos os nossos entes queridos. Amém!
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele. Geralmente o que nos impede de conquistarmos a vitória são nossas crenças limitantes.
Não é porque temos uma junção de letras que formam uma palavra de conceito bom, que ao ser proferida, ela venha com seu significado disposto, pois depende do significante dela para quem a pronuncia, bem como a afetividade que projeta nela ao enunciá-la.
A vida é feita de escolhas?
Obrigado a quem não escolheu estar comigo, deixando eu ser escolhido por alguém que mereça estar realmente ao meu lado... Nada acontece sem a permissão de Deus.
Naquele belo dia você me chamou, e durante dias me entristeci por não ter coragem. Você não pode me entender, assim como eu não posso te explicar; só queria a sua mão, e não seu dedo que insiste em me apontar.
Eu não quero saber de alguém inteligente; qualquer situação entre as pessoas, quando elas são realmente humanas umas com as outras, produz inteligência.
Não querer demonstrar felicidade é a opção usada para evitar que tudo desmorone num piscar de olhos.
