Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 714267 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠Ame como se fosse o último dia de sua vida; não ame como um tolo, nem como um justo, ame como um pecador.

⁠Você pode pensar que eu sou um romântico solitário;
Mas quem diria, eu não sou o único;
São cinco vezes sete;
Cinco dias de alegria e sete dias de solidão;
Não têm nada além de um espaço em nossos pés;
Será que nós vamos viver para o certo?

⁠O silêncio é uma forma de sabedoria para qual a mente dos ignorantes não tem alcance da compreensão!

Inserida por JulioLotus

⁠Eis o que somos. Não vejo nada de errado, afinal somos um universo todo que se expressa numa caixa de fósforo chamada corpo humano.... ---

Inserida por altafrequencia

⁠A VIRADA

Todo dia é virada do ano
Todo dia é hora de mudar
O relógio não pára...
O tempo não vai esperar
Não podemos o tempo voltar
Só o que ele nos permite lembrar

Mas podemos hoje
Transformar nossa vida
Em um lindo jardim de amor-perfeito
Plantando amor, paz, tolerância
Amizade e respeito

Olhar o outro
Como sua imagem refletida no espelho
Amar ao próximo como a ti mesmo
E diante do Pai dobrar os joelhos

⁠O racismo no Brasil é coisa muito séria, não e mi-mi-mi. Ele mata pretas e pretos todos os dias e vai junto os sonhos de milhares de famílias anualmente... Como a sociedade e o estado não enxergam o massacre brasileiro!

Inserida por claudia_vitalino

Mulheres e homens negr@s não precisam o tempo estar se desculpando por sua idade, cor ou minha não beleza europeia eu sou da cor do negro universo.⁠

Inserida por claudia_vitalino

⁠Não sei até quando vou suportar viver com as migalhas de sentimentos que você me dá. Não suporto viver recebendo metade quando me dou por inteiro, lhe dou um amor sem restrições e recebo um amor baseado em condições. De verdade eu não acredito em amor pela metade, ou você ama, ou você não ama, o amor não é questão de perspectiva, não existe copo meio cheio ou meio vazio quando se trata de amor. Despertar um sentimento ao qual você não tenha a intenção de ter reciprocidade é devastador, você cria um furacão e o prende no coração, depois de todo furacão a devastação é deixada como resultado.

Inserida por Allexandrer

⁠Consciencia gera entendimento. Enquanto não houver, estará tateando no escuro. Não terá clareza. Entenda, depois mude. A primeira etapa é entender. Mudar vem depois.

Inserida por rafaelmorawski

Cuidado com pessoas que falam muito de Amor,se às atitudes dela não estam em harmonia com suas palavras⁠,
Ela é como um vegetariano que come carne......

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Algumas pessoas pensam que o contrário de morte é vida,na verdade não é vida e sim NASCIMENTO. Vida, é esse intervalo que vivemos entre o nascimento e a morte.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Não quero uma ausência que me tire o sono, mas quero uma presença que não me deixe dormir.

Inserida por rodrigo_amado

⁠Quem faz o que a gente não faz, o que não acontece com gente acontece com ele.

Inserida por Dicarbista

⁠A minha radiação não sofre interferência das fofocas permitindo-me fazer o que convém, mesmo em áreas com grande cobertura de invejas.

Inserida por Dicarbista

Não temos condições de mudar o nosso passado, porém temos ferramentas suficientes p/ direcionar o nosso futuro...

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Quem não sabe contemplar a arte nunca saberá ver o extraordinário no simples e nem o simples no extraordinário

Inserida por flavio_andriola

⁠A dor é constante mas eu não vejo ela sangrar, minha dor é invisível subestimada ninguém consegue observar, dói tanto ao ponto de gritar, mas ninguém vai escutar. Eu traço no laço da minha vida, a dor de não ser compreendida, anos e anos eu choro escondida. Estar lá, sempre esteve lá, se escondendo na minha cabeça, eu estou morrendo, eu estive morrendo desde os 13 anos.

Inserida por TawanneFarias

⁠Se você soubesse o desgosto que eu tenho de viver. Tu não ficava enchendo o meu saco.

Inserida por renew

⁠Encontrar aquele que não te deseja mas que te complementa é a prova do amor verdadeiro.
Um amor que não se limita a ser perfeito ou sem margem de erros, e sim de ir atrás dos seus Antônimos.
Um martelo solitário so serve para destruir mas com um prego cria-se a harmonia e juntos constroem algo, mas caso o prego precise de ajuda para começar do zero, o martelo agora terá outra missão.

Inserida por Gamoxkun

⁠Meu DNA tem adoração
Não sabiam da minha convicção, da minha capacidade de adoração, é fogo aceso, é brasa escaldante, tudo, tudo e toda vida consumida, todo processo de ferida, um pouco de Jó, tenho comigo que houve dó, também a humilhação de Ana que fez brotar Samuel, são muitos, são demais, a fé absoluta, a vida em labuta, adorar sim, adorar sempre, a ele a glória, o louvor, a honra, meu Deus, em nome de Jesus, que entusiasma, que não falha, que provoca o brio, que disciplina, que chama, mata a sede, oferece a rede, oh papai queridinho de amor fraterno e eterno, meu irmão, meu íntimo amado, quero participar da festa nos céus, quero me render e tirar o chapéu, sua cruz, o amor que seduz, paz, refrigero, o pensamento atenuado, nada será disfarçado, estou escancarado, quero lhe amar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1