Fiz de Mim o que Nao Soube
Meu professor de português me ensinou que não importa em vezes o erro da escrita, se houver o seu entendimento e sentimento, se torna mais valido do que as palavras conjuntas de belos significados ou frases carregadas de perfeições linguísticas.
Não sou um grande escritor, nem um grande poeta, talvez, não tenha as palavras e as risadas nas horas certas, mas celebro cada manuseio de caneta e papel quando escrevo sobre você. Somente nesse momento tenho absoluta certeza que estou fazendo a coisa certa.
Existe a necessidade da companhia de quem não ver as mesmas formas que você, talvez no contraste da pintura verá novas interpretações do que é a arte da companhia solitária; Sempre se estar só, somente os pensamentos lhe observam de dentro pra fora.
"Se me disseram ao cantar o hino que somos um povo herói, por que não salvamos a nossa amada pátria ?."
"A qualidade é algo que se tem e não que se adquire, a imperfeição é algo que esta presente a todos,por isso não os julguem como incapazes."
" Não faça do seu exagero o seu desespero,mas faça da suas lagrimas seu desabafo, faça da sua dor sua luta,faça do seu silêncio ,seu refugio, faça do seu quarto, seu abrigo, faça do seu edredom ,seu abraço em noites de frio, mas não faça da sua vida construção de mentiras."
"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."
"Sorrir,quando chorei,gritei,quando me calei,orei quando precisei, mas não me concedi vitorias quando busquei,minha reza era fraca ou meu pedido só vinha quando necessitava ?"
