Fiz de Mim o que Nao Soube
Se alguém mostra o caminho que já deu algo a alguém , não siga , pois a sorte se esconde aonde nimguém pode tirar o seu sossego
VEJO A LUZ NO FIM DO TUNEL , MAS NÃO CONCIGO CHEGAR ATÉ LA E ANDO RAPIDAMENTO PARA QUE A LUZ NÃO APAGUE POIS AO MEU LADO ESQUERDO ANDA A MORTE E DO DIREITO ANDA VIDA , E CORRO EM LINHA RETA , ENTÃO ABRO OS MEUS OLHOS E VEJO QUE JA ESTOUNA LUZ
não esqueça de que posso lhe dar a agua mais não a sede posso lhe dar a leis e ideias mais não a luz. posso lhe dar a caneta e o papel mais só voce pode escrever a sua historia
Saudades dos velhos dias,
Dias que não mais voltaram.
Saudades dos velhos sorrisos,
Sorrisos que não mais apareceram.
Saudades dos velhos momentos,
Momentos que não mais sumiram de minha mente.
Saudades de você,
Você que me deixou, e não mais voltará...
Entender-te é tão complicado quanto decifrar o que falo com os olhos...
A saudade que sinto por voce e forte, mais nao forte o suficiente para acabar com o amor que sinto por voce.
Será que mulher que se ama merece homem assim? Sabe que eu ainda não sei?!...Mas se ela liga, nunca é por saudade, é sempre por marcação, se ela quer ir a algum lugar com ele é sempre pra vigiar, nunca é pra fazer companhia, se ela pergunto onde ele estar diante de uma ligação de celular, nunca é por preocupação, sempre é pra saber com quem ele estar! Se lhe convida pra sair com ela, ele diz: Vá você não depende de mim!?...Homem já parou pra pensar se esse não é você que estar sendo covarde tanto quanto ela pra sair dessa e ser feliz?
se toda vez que eu olhasse em seus olhos eu pudesse
ver a eternidade, não teria mas medo de te perder
nos ponteiros de um relógio.
Não é difícil chegar ao topo
Não é difícil não saber quando parar
Não é difícil se apossar de tudo
Não é muito difícil voar quando se busca uma queda
Não é difícil ultrapassar um limite
Não é difícil forçar e ir longe demais
Algumas criaturas não conseguem escalar
E há nós, que não conseguimos sequer aprender a ficarmos vivos!
Deus "realmente" não existe. Ele é, sempre foi e sempre será!
Pois algo só torna a existir pelas mãos de um criador, porém Deus autoexiste em seu grande e inesgotável Amor, demonstrado em Cristo Jesus.
estou vagando sem destino estou em um mundo que não tem volta pois tudo que eu tenho é voce em meu pensamento as vezes acho que vou enlouquecer, porem tenho um momento de lucidez e chego a conclusão de que nada vale a pena tudo que um homem precisa na vida é de um amor que vale a pena o que é quase impossivel de se encontrar, e quando se encontra como saber se vale a pena?
Desde muito cedo que quero voar.
Sempre quis voar.
E as asas que não me cresciam.
Voar para bem longe
Conhecer todos os lugares do Mundo.
Conhecer todas as pessoas do Mundo.
O sonho de voar é antigo.
Tão antigo como a civilização.
Mas as asas que não cresceram.
As asas que nos foram dadas
são a nossa imaginação
e essa leva-nos tão longe
mais longe ainda
que as asas que não cresceram.
A imaginação não se cansa
não precisa de pousar
A imaginação não se perde
A capacidade de imaginar é que nos vai deixando.
Imaginem......
Imaginem que ainda conseguem imaginar
Como quando eram crianças
E nada parecia impossível
Imaginem......
Imaginem que não perderam a capacidade de sonhar
Como quando eram adolescentes
E nada parecia impossível.
Imaginem............
Imaginem que são capazes de voar
E quando olharem para trás
Lá estarão as vossas asas
Imponentes, Nobres
e que vos levarão onde desejarem ir.
Não existe virtude em arriscar-se frente a situações que consideramos como duvidosas. A virtude está em saber esperar que as situações duvidosas tornem-se claras, para que venhamos tomar atitudes conscientes dos seus riscos.
