Fiz de Mim o que Nao Soube
Não apenas sinto falta de você, mas falta do que eu era quando estava com você.Porque com você meu riso é mais feliz, meus olhos tem mais brilho, meus desejos se multiplicam e meus sonhos se intensificam.
Não sinta-se culpado, onde TODOS erram; perceba que o céu está aberto, e a chuva molha a todos, assim como os raios podem cair por tudo!
Eu me perdi quando cruzei o teu caminho,
Eu me perdi, e não me encontrei,
Quero um ombro pra chorar,
E dizer, o quanto dói se apaixonar.
Não sei o que aconteceu,
Aonde foi que eu errei,
O tempo vai passar,
Eu não vou esquecer,
O tempo vai passar,
E eu vou lembrar,
O tempo vai passar,
Eu vou esquecer,
O tempo vai passar,
E eu vou lembrar-me de você, de você.
Se um dia notares que eu parti,
Foi por que eu quis, não foi,
Eu sei o que é melhor para mim,
E é ver você feliz
O tempo vai passar,
Eu não vou esquecer,
O tempo vai passar,
E eu vou lembrar,
O tempo vai passar,
Eu vou esquecer,
O tempo vai passar,
E eu vou lembrar-me de você, de você. (2x)
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
Não somos como os vermes que são tão frios a ponto de corroer algo sem sentir remorço. Temos algo chamado sentimento, algo que nos faz sentir a culpa quando estamos errados. Deixemos esse tal sentimento entrar em nossas vidas, e aí sim teremos orgulho de dizer que fizemos o bem para o próximo, que pelo menos tentamos mudar essa sociedade capitalista e infame.
Dizer que o homem não chora pode ser uma frase jogada ao vento, pois eu sou homem e choro pelas minhas tristezas, sofrimentos, pelas dores e até mesmo pelas minhas alegrias
Porque belas coisas na vida são passageiras, eu não consigo até hoje entender o motivo da separação de The Beatles.
Hoje é véspera de natal, não me sinto tão perdida como estou, há muitos anos. É como se o pouco de magia que ainda houvesse nessa data, tivesse sido quebrada. Não aguento a falsidade e hipocrisia de toda essa farsa. O que importa é que tudo passa; comprovadamente. E em poucas horas tudo acabará. Voltaremos as nossas vidas cotidianas, e só pensaremos novamente no natal quando o próximo ano chegar.
"Não, ela não queria o perdê-lo. Não conseguiria suportar tal perda. Preferia sofrer por não tê-lo do que ter que esquecê-lo. Em seu pensamento implorou para o tal não tomar tal atitude, implorou para não sumir. Ele disse que não queria. Estavam presos um ao outro, sem admitir. Todas as dúvidas e incertezas estavam a flor da pele. Qualquer passo em falso seria fatal. "
E você? Já quis ser uma princesa da Disney? Já quis um príncipe encantado? Não. Acho que você não quis isso, acho que você quis não chorar na noite passada, não borrar a maquiagem por alguém, acho que você quer é sorri. As vezes achamos que o príncipe está mais perto do que a felicidade. Aquiete-se menina, talvez a sua felicidade não esteja com o príncipe e sim com aquele garoto que você nem dá bola da sua sala de aula.
Se cada ponto do cérebro funciona para fazermos sentir tal coisa, porque não criam uma bomba que ative a região que nos faz amar?
Minha fé para o Ano Novo é bem simples.
Não acredito em simpatia.
Nem em sete ondas.
Nem em previsões.
Nem horóscopo.
Nem semente de romã.
Nem cor de lingerie.
Para essas coisas, sou uma incrédula.
Para dizer a verdade, minha fé é bem simples.
Eu só acredito em Jesus.
