Fiz de Mim o que Nao Soube
Hoje não acordei confiante como todos os dias, de longe estou empolgado, triunfante ou entusiasmado com algo, o tempo nublado, este céu cinza com um pequeno esboço dos raios solares que tentam vencer as nuvens reflete bem a esperança em meu coração... Qual o motivo desta tristeza???Não sei motivo aparente não existe, ainda posso dizer até mesmo GRITAR: “MINHA VIDA É MARAVILHOSA”, mas sei que hoje amanheci assim, calado e quieto. Sai dar uma volta respirar logo pela manha, cheguei ao ponto mais alto da minha cidade em busca dos raios solares que parecem realmente não conseguir atravessar de fato as nuvens... Calma, vai passar, algo me vem a cabeça, no mesmo momento penso em uma resposta: “Eu sei que vai”, mas esta é mais suma prova de que todos mundo tem seus dias cinzentos.
O homem gosta do que não conhece e pouco valoriza o que sabe, se acomoda no que lhes informa e despreza o fundamental, buscar o fundamental da informação, antes de sua divulgação para terceiros.
"Procure chegar na linha de chegada não apenas como o primeiro, mas como quem ganhou o troféu no fim de uma jornada."
Bom dia.
A cada amanhecer busque amadurecer e engrandecer aquilo que você faz, não se deixe enfraquecer e abater a sua alma, se cair, levante-se porque você é mais forte do que pensa que é, Deus não lhe fez para que rasteje pela lama e ali permaneça. Deus te fez para que aprendas com a queda e se torne vencedor sobre aquilo que o fez tropeçar.
Desfrute das coisas boas
Pois, muitas delas não tem volta...
Aquilo que te faz bem e feliz,
Agarre, e não solta!
Ame e se apaixone, mas aprenda a não reajir por influência desses sentimentos, se assim fizeres eles o estragaram-lhe o próprio amor.
Quando perceber já poderá ser tarde;
Se for tarde, não adianta lamentar;
Quando lamentar, não esqueça que tudo depende de suas escolhas;
Chegou até aqui e se arrependeu?
O leite derramado jamais voltará ao recipiente, nos forçando a realizar uma nova coleta;
Talvez essa nova ordenha traga um novo começo, uma nova esperança de renovação!
Pra quem pensa o contrário, só tenho uma coisa a dizer:
Tente outra vez!!!!
Ela não deixou de te amar, não. Foram as prioridades que mudaram, ela só está deixando em segundo plano o amor de quem sempre a tratou como uma opção. Ela foi ali ser feliz é já volta.
Mãe não julga, mãe ensina. Mãe não abandona, mãe acolhe. Mãe não avisa, mãe aconselha. Mãe é a única pessoa que não ri dos nossos tropeços, mãe nos segura diante da queda.
As religiões trazem problemas pelo simples fato da minha não ser igual a sua, por isso a verdadeira certeza da vida é o amor.
Eu tenho um Deus!
Que é razãoe que é amor sem nenhum segredo!
Eu não tinha nada...
E por isso, não tinha medo!
Não há curativo melhor para a alma do que o perdão.E se for feito o mais rápido possível,também evita feridas lá no coração.
Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.
A dor comporta o amor, para que este não seja mesquinho, voltado somente para si próprio. Sem a dor não haveria como compartilhar o próprio amor.
Enquanto insistimos em dominar fatos e coisas, pessoas levam suas próprias vidas. E nós não temos nada com isso.
Na hora de julgar: As vezes falamos com muito impulso, e não nos resta lutar com o arrependimento depois. Por isso pense, reflita, analise, calcule, depois reflita de novo e fale, com calma e determinação. Só assim não seremos injustos.
