Fiz de Mim o que Nao Soube
Não tem preço
No sentido figurado das palavras
Não custa nada
Um simples gesto solidário
Sem fins partidários
Nem pagamento de promessa
Por uma graça recebida
Compartilhar com um irmão
Um prato de comida
Dividir com um irmão um prato de comida
Eu sei que não vai resolver
Todos os problemas existentes no mundo
Mas vai amenizar um pouco a dor
Matar a fome de quem passa fome
Ao invés de ser mais um índice do mercado consumidor
Lagrimas de tristeza por tantas vidas esquecidas
Historias de sofrimento e ao mesmo tempo
Sentir uma grande paz de espírito
Após receber um sincero agradecimento
Através de uma doce palavra, frases de carinho
E de um lindo sorriso
Por um simples gesto solidário
Não tem preço que pague
Um olhar de gratidão
Por um momento um semblante de alegria
Por apenas receber
O pão que deveria ser nosso de cada dia
Realmente não tem preço
Não tem preço
Não tem preço
Fabiana Cruz poetisa Salvador-BA
Analisando uma conversa de um ignorante percebi que
não da para confiar em tolos e capachos, pois uma vez falado sempre é esquecido pelos própios assim não adianta entrar em debate mais sim manter o 'silencio'.
Não existe essa de “amor não correspondido”, existe não querer amar. Depois fica se lamentando por que não tem amor, sendo que amor não se escolhe.
Somos fortes o suficiente para derrubar qualquer amor. Não importa se vai doer ou se está doendo, o que importa é que estou amando, mesmo ela(e) não sabendo. EU TE AMO PARA SEMPRE.
Não a outra pessoa poderia me fazer feliz, eu só quero você. Você sabe o jeito mas delicado de me acalmar e dizer aquelas palavras que eu tanto amo. Não sei o que faço comigo, meus pensamentos só vem você, já apareceu milhares de pessoa querendo me ajudar mas rejeitei todas com a esperança de você voltar. Eu te amo demais, a minha vida pertence a você, só a você.
Não sei o motivo realmente de ela se afastar, eramos tão amigos, ligava todos os dias e falava todos os dias que a amava, fui atras dela, não com a esperança de ter em meus braços, mas sim para nosso amor de amigo crescer e ficarmos juntos um perto do outro até a morte. Mas, de tantas promessas que nos prometemos, eu estou cumprindo a minha de nunca deixa-la de amar, e esta sempre ao lado dela, por mas que ela não esteja ao meu lado, eu a amo a cada dia mais.
Não sei se tenho amigos, um dia desses eu andei observando a lua e percebi que estou sozinho, que as amizades que eu tinha já se foi. Tive e tenho meus piores e melhores momentos e eu queria ter alguém pra poder compartilhar e de chamar de meu melhor amigo, pois quando eu mais necessito de alguém não tem ninguém por mim, me sinto como se tivesse descartado do resto de amigos que eu tenho porque quando elas encontram pessoas mais interessantes me deixam de lado e só voltam quando a pessoa mais “interessante” se enjoou delas, e elas voltam por que sabem que eu sou fiel a elas, mesmo elas não merecendo, elas voltam quando necessitam de algum tipo de ajuda, ou simplesmente de um ombro amigo pra chorar por que sempre estarei aqui por cada uma das pessoas que eu chamo de amigo. Talvez o sentimento amizade já esteja tão deturpado quanto o amor. As pessoas só são amigas na hora que interessa, na hora do sorriso e da festa, agora, nas horas que eu mais preciso que é na hora da tristeza e da dificuldade, todos somem, sem contar as vezes que somem e dizem que fizeram isso por que eu não chamei atenção e num falei a elas, agora, cá entre nós, eu me magoo mais com a pessoa sumindo do que me pedindo ajuda… pois é, e a pior parte é que se algum deles lerem meu desabafo, falarão que estou fazendo drama, só que drama ou não, a triste realidade é que já não sei mais diferenciar quem são meus amigos e quem só diz ser amigo da boca pra fora… se uma pessoa consegue mentir no eu te amo, ela mente na amizade e mente em todo o resto.
As pessoas mudam não pra se sentir bem, elas mudam pra mostrar que superou tudo aquilo que lhe causou dor.
Não pense que eu desistir de você ou parei de lutar. Desculpe, eu só desisto daquilo que não me interessa mais.
