Fiz de Mim o que Nao Soube
Não há motivo único que condicione a felicidade de um ser tão complexo quanto o ser humano; nenhuma tabela periódica que descreva os elementos necessários para a fórmula da felicidade: ser humano vai além de fórmulas ou receitas e cada um de nós sabe como isso funciona na prática.
Pois é, pensando bem a dor psicossomática, física, ou seja lá qual nome daremos a outras; não nos deixa alternativas. Coisa muito estranha esta, perdemos o chão, desejamos morrer por amor à vida... Mas o que é morrer por amor a vida?! Nacionalmente aprender a matar as ervas nocivas! Pense positivo, viva de maneira positiva. Acredita em sua capacidade de superação. Não permita que sua cadeira ou cama se incendeia por sua permanência.
Somos amados não para compartilhar apoio e necessidades, mas por pertencermos aos valores e sentimentos sagrados, éticos que influenciam um mundo digno de viver.
MARCHA FÚNEBRE PARA A LUZ
Num instante ela é vida
Noutro, já não existe.
Mas a vida ainda está lá – persiste.
Morre em meio às águas e se divide
E tudo em volta ganha cor.
Agora ela está em toda parte.
E quando o sol se põe
Seu corpo se decompõe
Num espetáculo de cores...
Cara vai tenta, não se afaga, não me apaga, anda resolve o mapa, entra no teu coração resolve a tapa, vai la garoto chuto o balde na lata.
Família não é objeto que quebra e a pessoa bota do lado e pronto. Família tem conserto! Aposte na sua família, ela é a melhor coisa que Deus te deu.
O Meu amor é uma mentira que minha vaidade quer e o meu poesia de cego você não pode ver, então por isso eu te chamo de minha flor, meu bebê para te ver e te amar, pequena menina.
No amor. O que importa não é o que a gente sente mas sim, o que a pessoa amada faz com o que a gente sente
Colher apenas as jóias raras. De nada serve aquela atitude sem valor util. Não permita que a vaidade mesquinha e os interesses pessoais os desviem da missão que os trouxeram ao mundo! É o melhor meio de amar a si mesmo, ao próximo, e a natureza universal.
Que a Divindade seja a companheira leal de todos nós.
Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante. Portanto meus amores, viva a vida! Hoje, há um sossego interior em mim. E eu, quanto sofri nos últimos dias??!!! Nada importa agora. Hoje, me pus a dançar, surgir em mim uma nova estrela, a brincar, sorrir, deixar a dor da alma ir-se. Uma dor que insiste em fazer travessuras em mim. Ah, esta foi-se voando mundo afora.
Meus amores lindos, aprender a viver significa aprendermos a nos manter no presente. Não existe sensação mais gratificante do que terminar um projeto que nós mesmo elaboramos. Que nosso mais paciente projeto seja o da doação e felicidade.
Eu! Sempre pensei como eu iria ser no futuro e não fui.
E agora depois de tudo eu já não quero ser e nem serei mais!!!
Não se reconhece amizade por compaixão e nem sinceridade por emoção, mas se reconhece honestidade pelo olhar do coração.
