Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 685949 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Não consigo acreditar, que você mentia até o brilho do olhar...

Inserida por JefaoBorges

DESTINO OU ACASO? NÃO SEI!

Acredito que em uma conversa assim simples, podemos encontrar alguém muito especial,
Alguém que se instale e traga cor aos dias,
E preencha qualquer falta que se possa ter, dentro de uma vida cheia de mistérios.
Estou só vendo o lado bom de tudo
Nem sempre estamos sozinhos.
As vezes essa falta de sucesso em relações, nos deixam apenas disponíveis para lindas e novas experiências, antes não idealizadas.
Estando disponíveis nada nos impedirá de realiza-las e nos dar mais uma chance de ser completo por vezes.

Inserida por DieghoPerttuzzati

Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.

Inserida por AndreAnlub

MEU MUITO EU

Comer a qualquer hora, dormir pouco, malas que não são desfeitas, afetos espalhados pelo mundo, algumas sensações desorganizadas magoando a minha garganta. Às vezes me perco dentro da própria organização que criei pra mim. E vejo minha vida sendo cronometrada porque vivo o hoje com toda a intensidade que é possível investir em cada segundo do dia. Eu preciso descansar um pouco de dizer coisas para observar meus pensamentos: sinto que as palavras se precipitam sempre. Preciso preservar meus instantes de contemplação, de reflexão. Então essa esquisitice presa nas cordas “vogais” das frases acesas quando o silêncio é remédio. Quando a garganta se fecha, ferida. Quando o corpo reclama mais repouso e desaceleração. Quando o frio se espalha pelos ossos. E, para manter o meu coração aberto, eu te peço: não me cobre demonstrações de amor, deixe-o quieto. Eu preciso resgatar na tranquilidade deste sol interno o meu calor.

Inserida por DieghoPerttuzzati

A diferença entre o sapo e o príncipe é que o sapo não te decepciona.

Inserida por zezinhosales10

Errar é humano; perdoar, divino e não admitir o erro é demoníaco.

Inserida por EricoTeixeira

Não sabe o porquê, nem por onde ou por quem, só sabe que dança a dança mais zen; dança no embalo do samba da vida, na alma o brilhar, bailar dos amores, cheia de cores, de festas, de todos; é a dança frenética, sem ritmo ou tambores, de velho, menino, gigante que é rei, de ruas e rios de deuses plebeus; se dança na raça e na praça ditosa, no coreto da vitória e no viés do além.

Inserida por AndreAnlub

A riqueza não é um entrave na nossa evolução espiritual, desde que saibamos usá-la para o bem de todos.

Inserida por adelmar

-Não preciso do seu beijo,mais sim do seu carinho...

Inserida por IgorGomides

Dica do dia;
Ser amigo é gostar do "ser" e não do "ter"....É estar presente sempre e não só nos momentos de felicidade,nem aparecer quando estamos agoniando!
Pense nisso "ser" amigo é participar!

Inserida por bridahmistica2

-O "AMOR" não muda as pessoas,muda apenas os seus sentimentos ...

Inserida por IgorGomides

Não importa a duração dos passos que você já deu, o que define seu caráter é o rumo do caminho que você resolve seguir.

Inserida por LFMagister

Vê-se a razão que não mingua, fala-se em matrimônios - mistérios, infindos sem afins nem começos, assim dá-se o nome de vida.

Inserida por AndreAnlub

Tem pessoas que sentem grande dificuldade em se conectar as artificialidades da vida. E isso não é uma questão patológica. É uma predisposição ao nato. É não querer apreender verdades utópicas fabricadas pela máquina ideológica humana. É se deixar encontrar em si mesmo, em suas próprias razões. Atuar no modo mais natural e elementar da vida. Esta que está se tornando cada vez mais o palco das encenações, falsidades e delírios. Talvez isso explique o grande surto de apatia em que o mundo vive atualmente. As pessoas estão sendo cada vez mais forçadas a atuarem neste processo de subserviência combinada ao sistema. No fim, esta indiferença que é vista pela sociedade como uma condição anômala, é apenas um ato de coragem, uma atitude nobre que favorece a própria condição humana. É uma autodefesa contra a violação ser, a violação do direito a verdadeira essência da vida. O ato de viver.

Inserida por diegogoesn

Tem pessoas não fideliza nada e infiel ate com eles mesmo,ate com Deus...

Inserida por AntonyCabeleireiro

Muito engraçado pessoa querem ditar regras para os outros, onde não serve para ela mesmo.

Inserida por AntonyCabeleireiro

Ao que trabalha,
Um dia não basta.
O dia passa, sem que veja,
pois, quando acorda os braços,
já estão dormindo, os olhos.
Eles não se cansam de morrer
todo dia.
Não importa se está quente,
ou frio,
Não importa se está doente,
febril.
Faça chuva ou faça sol,
você tem que estar lá,
às 4, 5, 6, 7...
da manhã, que seja !
A gente morre a cada dia,
do mesmo jeito.
Contudo, os preguiçosos
ah... os preguiçosos,
Não tem pressa...
Nada a declarar,
quanto aos preguiçosos,
afinal, a vida é um Fred !

Inserida por mateusmeireles

Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.

Inserida por paulosantos7303

Precisamos sempre estar atento às nossas necessidades, para não cair no próprio tropeço. Superar é preciso, vencer é uma questão de tempo, conquistar é uma arte; amar é vencer o impossível!

Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

O tempo tem propriedades particulares, com uma diferençazinha: não há placa de proibido entrar.
Seja em qual tempo for, todos são gentis.
A gente se lambuza neles [se quiser].
No tempo passado, presente ou futuro.
E tendo nos dado essa liberdade nada mais justo do que ele mesmo nos dizer onde acertamos e onde erramos.
O tempo.

Inserida por K.Novartes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp