Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 682908 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

O mais importante é você não se deixar prender em desculpas, então, se você fizer alguma coisa, se você botar no ar o que você quer fazer e expor para o mundo a sua ideia e a sua criatividade e a sua mente daqui10 10 anos você vai ter uma historia, pode até ser uma historia em que você falhou naquela tentativa e depois tentou de novo e conseguiu, pode ser uma historia de sucesso na primeira tentativa. Se você se prender numa desculpa: Não tenho grana, eu tô no lugar errado, eu não tenho a formação necessária, daqui10 10 anos você vai ter a mesma desculpa, não adianta, então "não se prenda em desculpas" é o que eu diria.

Inserida por gilvieira

" Não se esqueça que a vida é cheia de altos e baixos mais , isso não significa que você tem que desistir "

Inserida por mariiahsouza

" Não se esqueça de ser feliz mais seja feliz com Deus "

Inserida por mariiahsouza

" Deus em primeiro lugar não se esqueça "

Inserida por mariiahsouza

Não deixe o tempo apagar as boas memórias, faça com que elas aconteçam de novo.

Inserida por esnobadu

Não pertencerei mais a meios sentimentos, serei completamente feliz ou completamente triste, mas de toda forma, serei por inteiro.

Inserida por mohelis

O Ódio
Você não consegui suportar tantas coisas boas em sua vida, então preferiu acabar com quem te fazia feliz.
Então você veio destruindo as pessoas que te davam alegria. Você destruiu todos, mas depois de um tempo percebeu que faltava um, que nesse caso sou eu.
Você então tentou acabar com o meu amor, com minha alegria e não consegui pois eles são mais forte. Então tentou destruir tudo que eu gostava.
Insistiu tanto que acabou conseguindo me destruir. Mas uma coisa de errado, ela esqueceu um sentimento que só ficava mais forte com todas as loucuras que ela andava fazendo.
Então o ódio que você sobreviver foi atrás de você e te apagou do mundo, do mesmo jeito que você fez com os outros sentimentos.

Inserida por robert-lemes

Sofrer Por Ti
Amo você até que meu coração diga que não te ama mais, pois parece que amar você esta ficando cada vez mais difícil.
Difícil esta sendo suportar esta tristeza que você guarda dentro de seu ser.
Eu so te digo que isso vai trazer magoas e rancores para sua vida, pois a tristeza e a inimiga N°1 da alegria.
Estes sentimentos não se dão bem, pois um so faz com que as pessoas sofram e chorem, e outro tenta fazer com que estas mesmas pessoas não chorem e fiquem felizes.
Teu amor vai ser rejeitado por todos, porque você simplesmente prefere carregar com você a tristeza de vez a alegria.
Concluímos que meu coração não esta afim mais de sofrer por ti.

Inserida por robert-lemes

Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.

Inserida por cleeytinho

Amor ao próximo: uma coisa que muitos não tem mais hoje em dia!

Inserida por LariceOliveira

As coisas acontecem de repente, o destino nos liga a um ato de incerteza e não conseguimos explicar o que nos rodeia.
Mas o que seria do mundo se não existem perguntas ?
Podemos ter muitas duvidas, Porém, nossos momentos felizes nos fazem esquece-las e viver intensamente...
Amanhã é um novo dia, entrentanto, o hoje não acabou. Viver apenas não tem graça, ser feliz feliz e sorrir isso sim que é viver.

Inserida por erissonjr

- Menina, para e pensa: Cê já não tem problemas o suficiente não? Pra quê tentar resolver todos os problemas da humanidade?
- Talvez seja isso, como não sei resolver os meus problemas, tento encontrar soluções pros dramas alheios.

Inserida por 365diassemprimavera

Se as pessoas estiverem me dizendo o que fazer,
então elas não me conhecem.

Inserida por Reijunior165

Arrepender-se do que não pôde fazer? Melhor dimensionar corretamente as dores e parar de olhar pra baixo...

Inserida por profbauru

Eu posso até naum rir pra você, mais naum pense que eu tou triste, não,eu simplismente não quero rir pra você pra naum acabar com a sua alegria ao ver que eu tou FELIZ.Não pense que você significa alguma coisa pra mim,porque você é naada além de nada nesse mundo pra mim,mais sinta-se importe em ganhar o meu desprezo por que tem muita gente que nem isso ganha de mim...

Inserida por caixasecreta

O passado pode ter sido melhor ou pior que o seu presente mas, o passado não volta então faça valer cada novo dia para que no futuro possa se lembrar desse presente que poderá ser a lembrança de um passado lindo!..

Inserida por MilenaLucarini

Não viva sua vida na sombra de uma talvez, pois a vida é um certeza que não se deve ser questionada, o que devemos questionar é a maneira como á vivemos.

Inserida por maurijunior

Sexteto das Sextas

"Você nunca sabe que resultados virão de sua ação.
Mas, se Você não fizer nada,
não existirão resultados."
Mahatma Gandhi.

Você pode!...
Vencer o vício, tomar decisões.
Renunciar o fácil...
Pois, ele é só um momento... uns minutos de excitações.

Você sabe!...
Então, construa com bons pensamentos
seus sentimentos, seus afetos, suas amizades.
Trilhe o caminho do sucesso, ele não é agora, não é já.

Você quer!...
Reconstruí-lo: com bons pensamentos - com renúncias, mas também com conquistas -, ele virá contemplando as coisas belas que Você desejar.

Você deve!...
Romper com o isolamento, com a solidão...
com o rídículo, com o constrangimento;
com sua própria destruição.

Você vive!...
Com a independência,
com o prazer de ser livre.
Não precisas de nada
do que está lá fora.

Você é Vida!
E, uma vida boa, feliz e honrada;
Nós aprendemos sim,
como se fossémos viver para sempre.

Inserida por vesthaluna

O impossível é só o que ainda não teve a chance de acontecer"

Inserida por carlospatricio

Na vida podemos esquecer de tudo, só não podemos esquecer de vivê-la.

Inserida por leinadVieira

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber