Fiz de Mim o que Nao Soube
A dor ela é egoísta, ela é só sua. Você deve aprender há se acostumar com ela, ou ela vai lhe escravizar, te impedido de chegar aonde deseja
Tenha algo que te deixe feliz na sua rotina, no seu dia-a-dia, caso contrário, você se torna uma pessoa amarga que odeia á própria vida e a felicidade alheia
Como um cão correndo atrás de um motoqueiro, sempre existirão pessoas que vão te atacar quando você estiver feliz realizando seus sonhos.
E só não dar atenção que elas somem.
Á felicidade é como um beija flor, tão leve, tão simples, tão pequena para alguns e grandiosa para outros.
Você enche um copo com há água de uma garrafa, e ainda sobra água na garrafa, agora se você tentar encher vários copos, nenhum deles irá ficar cheio. Isso vale para o seu tempo, quando você tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo, no fim, você não termina nenhuma delas.
Priorize o que é importante, há ponto de sobrar tempo para o que não for importante.
O que me deixa mais indignado na sociedade brasileira é tratar a injustiça como uma coisa normal com as pessoas com menos poder aquisitivo
A vida bate forte, em todos nós, a única diferença é que enquanto uns estão apanhando, outros estão se levantando, para logo apanharem de novo, e assim a vida segue
"A concordância no ensino dos Espíritos é portanto o seu melhor controle, mas é ainda necessário que ela se verifique em certas condições. A menos segura de todas é quando um médium interroga por si mesmo numerosos Espíritos sobre uma questão duvidosa."
Allan Kardec.
"A única garantia segura do ensino dos Espíritos está na concordância das revelações feitas espontaneamente, através de um grande número de médiuns, estranhos uns aos outros, e em diversos lugares."
Allan Kardec.
Gratidão.
Conheci muitas pessoas
nesse pouco que vivi
fiz amigos numa boa
e por muitos anos sorri
mas chega um momento da vida
em que tudo muda de repente
E tudo vira só lembranças
de uma época contente
hoje me vejo crescendo
e sinto falta da adolescência
quando eu bebia, cantava e dançava
sem pensar nas consequências
foram tantos em meu passado
que me fizeram sorrir
que hoje já nem me lembro
pois, não estão mais aqui
muitos se distanciaram
outros tantos se esqueceram
vários deles se casaram
e muitos outros morreram
mesmo assim tenho por eles
uma enorme gratidão
aprendi com cada um
uma grandiosa lição
de valor a pequenas coisas
mesmo que pareça insignificante
pois, coisas simples como um abraço tornam-se algo gigante
também aprendi que demonstrar amor
é mais valioso do que ouro
quando vi que não poderia
demonstrar aos que já se foram
hoje os tempos mudaram
e muitos se esqueceram
que amizade de verdade
não se molda por dinheiro
e sim por momentos felizes
que hoje são só historias
mas construíram meu caráter
e ficaram na memória
por isso muito obrigado
aos que foram de repente
por todo esse aprendizado
carrego todos na mente
e aos novos que chegaram
também devo agradecer
pois, garanto que com vocês
tenho muito a aprender!
Cheguei a conclusão que,
Assim, como a dor do meu silêncio!
Como tanto fizeram
Como tanto fiz...
E, o que deixei de fazer
Tão próxima ou até distante,
Ou como o meu grito causou eco...
Senti que tenho que viver
sem aqueles que podem viver sem mim...
Meu amigo leitor
Observe por favor
meus poemas podem ter rima pobre
porém tem alma nobre
não ignore
apenas aflore
Ah não se engane com a fragilidade da beleza das flores... as mais belas resistem aos mais terríveis invernos.
Não podemos viver de passado... mas não podemos esquecer que dele provém tudo o que sabemos de nós hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp