Fiz de Mim o que Nao Soube
Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.
Nunca reviva sentimentos inúteis, um dia eles podem te fazer mal, se eles não se tornaram importantes antes, não será agora que eles se tornarão.
Temeram tanto o passado que não conseguiram viver o presente, com medo de que o futuro se tornasse o passado.
Acho que o fato de nos apegarmos tanto há algumas lembranças, é que elas não mudam, o contrário de nós.
- Leex
Nem tudo é como vemos o mundo, mas como estamos diante dele, o que não conseguimos ver no outro, talvez seja em nós a tanta falta.
-Leex
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
NÃO DIGA QUE A SUA VITÓRIA NUNCA VAI CHEGAR!
Deus tem visto toda a sua dor.Contempla as suas lágrimas, sabe o quanto você tem clamado. Deus pode estar calado, mas tem ouvido as suas orações e no momento certo vai agir em seu favor. O Senhor não desiste de você, mesmo que você pense em desistir ele continua confiando na sua coragem de prosseguir lutando. Lembre que você não está sozinho(a) nessa batalha, Deus luta do seu lado, é por isso que o inimigo não consegue te derrotar. É claro que momentos ruins vão surgir durante a sua caminhada, mas nenhum deles é para destruir você. As adversidades que você enfrenta vão te deixar mais forte,vai te aproximar mais de Deus e vai te fazer provar a fidelidade desse Pai maravilhoso que cuida de você dia e noite, sem se cansar. Então levante a cabeça e tome posse da sua vitória, porque com certeza ela já foi conquistada por Cristo na cruz.
" Meus pensamentos não param, mesmo quando estou prestes a dormir...
Acordo pensando...
Durmo pensando...
Pensando sobre a vida...
Pensando sobre o mundo...
Pensando histórias...
Pensando em tudo...
Pensando em mim...
Pensando em você... "
" Me sinto um estranho.
Sinto que não encaixo em lugar nenhum.
Sinto que sou apenas mais um.
Sinto que não sou eu quem está vivendo.
Sinto que não posso fazer nada.
Sinto que busco o que não posso alcançar.
Sinto que entre todos, sou o mais diferente.
Sinto que quero mais.
Sinto que não quero parar aqui.
Sinto que posso conseguir.
Sinto que...
O que faço?
Somente eu saberei, mas só saberei quando for a hora certa.
Até lá, apenas sobrevivo. "
" Não se prenda ao passado, pois foi ele que definiu quem você é hoje.
Não antecipe o futuro, se preocupe com o seu presente, pois é o presente que definirá seu futuro.
Apenas viva o presente."
" E quando você se da conta de que não existe se quer uma pessoa que você possa chamar de amigo, seu dia se torna o mais escuro em que você pode imaginar... "
Não ouvimos o barulho dos coveiros a enterrar Deus? Não sentimos o cheiro da putrefação divina? – também os deuses apodrecem! Deus está morto! Deus continua morto! E nós o matamos!” – Nietzsche, Gaia Ciência, §125
Nietsche nunca foi ateu... Essa é uma das maiores bobagens ditas por quem não compreende ou não deseja entender suas obras. DEUS ESTÁ MORTO nunca foi uma afirmação do filósofo quanto à sua inexistência... O que ele disse é que DEUS é morto para o homem que diante de sua própria insensatez, tomado por sua inconsciência, optou por negar a concepção de uma divindade potente e reguladora da vida.
Suspeito que o homem votou pela morte de Deus decretando seu " fim ", não por motivo supostamente nobre que o valha, tendo em vista uma mudança de rumos e atitude quanto à própria evolução. Creio que isso seja improvável, e que sua escolha se baseia no medo e no pavor! DEUS NÃO ESTÁ MORTO.
