Fiz de Mim o que Nao Soube
O mundo que anseio, que almejo e pelo qual eu luto, NÃO tem fronteiras, NÃO tem bandeiras, NÃO tem dominação, segregação...
Nem pátria nem patrão!
Apenas seres vivendo em harmonia e como irmãos.
Definitivamente não podemos tomar decisões por quem amamos, não podemos blinda-los das mazelas que acometem essa vida... Não podemos ensina-los a como viver suas próprias vidas!
Não adianta gritar, espernear...
Cada um vive da maneira que acredita ser a melhor!
A nos, que os amamos, apenas nos resta aceitar as escolhas e estar ao lado nas consequências, mesmo que estas sejam as mais cruéis e que afetem a todos ao seu redor.
Se alguém não luta pra continuar sendo seu amigo... desiste na primeira chance que a vida lhe dá... Desista vc, de ter amigos que não lutem por vc.
Fico pensando:
Não deve ser fácil a vida de quem vive o tempo todo anulando seus desejos, seus impulsos, suas vontades...
Viver a sombra do falso moralismo deve ser deprimente!
Não tenho tempo de ter orgulho, receio, medos... A vida escapa entre os dedos e eu, quero devora-la TODA!
" Definitivamente não podemos tomar decisões frustadas sobre oque se sente em relação a alguém, assim como muito menos podemos blindar-mos certos momentos que aconteceram em nossas vidas"
Devemos continuar lutando pra salvar quem não sabe que precisa ser salvo?
E pior ainda, devemos lutar pra salvar quem NÃO quer ser salvo?
Ou salve-se quem puder e perceber!?
O poder de uma mulher não está no tamanho do salto que ela usa. Está na firmeza do seus passos e na delicadeza do seu caminhar.
Mentalize aquilo que deseja conquistar e siga em direção às metas. Não existe ventos contrários para quem tem a direção certa.
