Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 702293 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Não pense
não pense que você e a pessoa mais importante do mundo pois não e.
não pense que esta sozinho, tem mais 7 bilhões de pessoas dentro do barco da vida sendo por vezes ao calar da noite açoitado pelas fortes ondas da morte.
não pense em ter sorte, sorte não se tem e resultado de muitos erros e acertos na vida
Pense que você hoje e o resultado do que fez ontem,
pense sim no seu futuro no entanto viva o hoje de forma intensa
Pense no bem das pessoas que te cercam
pense em Deus o tempo todo.

Inserida por lucianomartinss

As vezes o mais difícil de nossas vidas não e saber o que perdemos ,
e sim de que maneria deixamos de possuir.

Inserida por lucianomartinss

Não adiante"Desejar" ter sucesso sendo que você não terá "Vontade" para alcança-lo

Inserida por lucianomartinss

.. ''não sei fingir sentimento, se gosto, gosto.. se não gosto , não trato mal mas também não fico fazendo média.''

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!

Inserida por GustavoCavalcante

Não posso? Porque não posso?
Se penso, se sonho, se quero...
Posso sim. E como posso!

Inserida por GustavoCavalcante

Em certas ocasiões o bicho homem/ser humano opta por não usar o cérebro. Pena que é em quase todas as ocasiões.
Principalmente quando se diz respeito a tão grande e fiel fé de si e de seu povo sofrido.
- Não há nenhuma verdade absoluta e nenhuma fé que deva suportar-se diante da luz da verdade e da razão!

Inserida por signoaquari

A beleza não está na arte, a beleza está nos seus olhos!

Inserida por kaaykefox

Não importa quantas coisas deixamos para depois, o depois faz parte do futuro e o futuro e consequência de um novo amanhã.

Inserida por EduardoSchmidt

Tudo depende do que achamos, e as vezes não somos felizes porque fechamos a porta da felicidade.

Inserida por EDPENSADOR

Sabes k além de sábio sou criador,
não estou aqui para ser cantor mas sim vencedor.
Forneço-te rimas criativas como um gladiador,
porque considero-me um escritor e um senhor
poético porque fasso isto com amor.
Meu Pai me ensinou a ser ganhador e nao perdedor,
porque tudo nesta vida tem o seu um preço e seu valor.

Inserida por TiagoSuil

Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.

Inserida por delmirodamasceno

A vida não é tão difícil como imaginamos,nos é que dentro dela sempre cometemos os nossos próprios erros dentro dela.

Inserida por delmirodamasceno

– Ah, Senhor, quantos “Jonas” Tu já não levaste e ainda levará ao fundo do mar para aprender a ser um verdadeiro cristão, além de mim?

Inserida por JAMESSINCLAIR

Com efeito, os gerentes não gerenciam? Os advogados não advogam? Os jogadores não jogam? Os corredores não correm? Então o que fazem os santos de Deus? Ora, nós, os verdadeiros santos do Senhor, santificamos.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Tempo para verdadeiros cristãos não é dinheiro, mas sim almas ganhas para Jesus.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Não quero liderar a maior igreja da cidade, do país ou do mundo, mas sim liderar a igreja com o maior número de salvos.

Inserida por JAMESSINCLAIR

“Com efeito, os gerentes não gerenciam, os advogados não advogam, os jogadores não jogam, os corredores não correm, então o que fazem os santos de Deus? Ora, os santos de Deus santificam. Trazem sal e luz a esse mundo tenebroso!”

Inserida por JAMESSINCLAIR

Não façamos greve de fome espiritual, oremos. Pois a oração definitivamente é o alimento do cristão.

Inserida por JAMESSINCLAIR

É preciso rumar em uma direção.E essa,não estará sujeita a metamorfoses diante das circunstâncias(...)
E que essa,seja a principal e INEGOCIÁVEL de fato,uma lei.
No caminho, virão os obstáculos que nos farão contornar e mudar a direção (como em uma rotatória),virão atalhos sedutores para "outras" direções entre outros(...) Mas se seu objetivo for real! Não mudaras as intempéries .
A minha direção é de fato uma lei:AMAR PESSOAS E USAR AS COISAS...Todas as "outras" possibilidades que aparecerem na minha busca por conforto,saúde,paz,felicidade e blá,blá,blá.... terão que OBRIGATORIAMENTE se reportar a essa lei.

Inserida por MoacirSoledade