Fiz de Mim o que Nao Soube
As vezes não precisamos de muito para sentirmo-nos bem, basta a nossa forma autentica e a fala normal.
Jesus ama a todos e quer salvar a todos, mas se você não deixar ele não pode fazer nada.
Ele só age na vida de quem o aceita, e permite seu agir.
Porque além de tudo, ele é educado e não interfere nas vidas das pessoas sem a sua permissão.
AMAR é DOAR, o receber é uma DÁDIVA, o não receber em nada nos mudará, pois sempre teremos mais amor pra ENTREGAR..
Não faça que sua presença seja passageira, faça com que ela seja inesquecível para as pessoas que estarão de passagem por sua vida.
Vou procurado às palavras certas para esse texto, afirmo que não sei exatamente o que pretendo escrever, más a cada palavra escrita, vou descobrindo o real sentido desse texto. As palavras viraram as minhas, mais sinceras amigas. Estão tudo e motivo para escrever algo.Termino esse texto com o seguinte pensamento,
VOCÊ DE IMEDIATO PODE NÃO SABE O RUMO QUE QUEIRA TOMAR NA SUA VIDA ,MAS A GRAÇA DE VIVER E DESCOBRIR AS RESPOSTAS NÓS PRÓPRIOS ERROS.
Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco?
Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo?
Olha sou mais sincero com vc!
Amoo... Amoo!
Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.
E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.
E quando vemos que tudo acabou, percebemos que as promessas estavam nesse tudo, mas não os momentos que passaram. Esse tudo não é o necessário para superar a saudade, e pouco demais para permanecer, pouco, mas o suficiente para nos fazer lembrar.
E ele próprio dizia que quando sentimos algo assim, a gente não para de sentir de uma hora pra outra, o sentimento simplesmente fica, talvez vai embora, mas não vai embora rápido se realmente existe. Fica um tempo, pode ser que continue mais um pouco, e não se sabe o seu destino ao certo, ele permanece sendo sentido, mesmo não tendo nenhum sentido para estar ali.
Você ocupou um espaço muito grande no meu coração, mas você se foi, não do meu coração, da minha vida, e partiu por vontade própria, sem volta, sem adeus e despedidas. O seu amor era superficial, completo, mas vazio, cheio, mas não intenso. E nesse sentimento evasivo, não lhe restaria muito pra continuar, porque não tinha que ficar, não havia laços que unia, não havia amor para amar.
Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.