Fiz de Mim o que Nao Soube
Não fique aí pensando que, por você ter se arrependido, as coisas vão voltar no tempo, para serem concertadas.
Palavras não são essenciais. Quando se ama, a gente sente. De coração para coração, só quem ama de verdade entende
sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Quando eu te disse que era pra sempre, é pra sempre, meu amor, meu coração é seu pra sempre, eu não tenho medo, eu quero mesmo é ser feliz, ser feliz com você, não vou pensar em consequências, pois com você isso não existe, só segurança, amor, e carinho, quando eu me apaixonei por você eu já sabia que era pra sempre.
Não tenho medo de sentimentos, nem de palavras ou sinais. Sigo o mesmo caminho, com estradas diferentes, afinal.. para ser feliz sempre encontramos um saída, uma rota, uma fulga.
É isso oque acontece quando o governo não não dá uma base de educação para o seu país, mas para eles isto não é ruim não, porque população burra é fácil de se controlar, ficando mais fácil ainda de roubar. E a sociedade que não se move querendo melhorar, continua assim sendo explorada e sem reclamar.
Este sou eu, não importa o que os outros dizem, porque sou o que quero ser e não o que os outros querem que eu seja.
Não é nossa boca que nos torna tão imundos e sim nossos olhos, são eles que nos mostra a realidade em volta, e o que fazemos... Simplesmente... Nada. Muitos ricos querem ser mais ricos e deixa de lado sua realidade e começa outra como “o livro de ‘fadas’ é só pedir e estará em suas mãos”, somente considero burros aqueles que na realidade dos fatos que acontecem geralmente, à única coisa que faz é simplesmente abaixar a cabeça e chorar.
A capacidade que temos é muito maior que a incapacidade, por esse motivo não podemos baixar a cabeça diante de nada nem ninguém.
