Fiz de Mim o que Nao Soube
NÃO PRECISA RESOLVER TUDO HOJE, RESPIRE. DESCANSE,VOCÊ JÁ FEZ O SUFICIENTE.🌻
#motivacao #reflexao #vidaleve
ÀS VEZES TUDO O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É RESPIRAR E DAR SÓ MAIS UM PASSO, A PAZ NÃO ESTÁ NO FINAL ESTÁ NO CAMINHO. 🌻
#motivacao #reflexao #autoestima #vidaleve
A excelência na advocacia talvez não esteja no grande ato, mas na capacidade de pensar melhor, encontrar o fato decisivo e buscar a máxima eficiência — ato por ato, minúcia por minúcia.
No Direito, o detalhe não é o contrário do essencial. Muitas vezes, é o lugar onde o essencial se esconde.
Advocacia não consiste em demonstrar que nossa tese é bela quando contemplada sozinha. Consiste em fazê-la permanecer de pé depois que alguém inteligente, interessado e preparado recebe a missão de derrubá-la.
Advocacia não é a arte de encontrar uma justificativa para qualquer conclusão. É a responsabilidade de construir, dentro do Direito e da prova, a melhor defesa possível do interesse confiado.
O bom advogado não força os fatos a caberem na tese. Constrói a tese que os fatos demonstrados e o Direito permitem sustentar.
O que separa o advogado comum do extraordinário não é segredo, privilégio ou acaso: é a busca incansável da máxima eficiência, ato por ato, minúcia por minúcia, cada qual tomada em si mesma, como se dela dependesse o destino da causa — e assim repetida, silenciosa e obstinadamente, no curso dos anos.
O eu que observa o medo não é o medo.
Quem percebe a mente não pode ser a mente.
Pensamentos e emoções passam, o observador permanece.
Para o sábio, tudo é fonte de sabedoria; para quem não é sábio, a própria sabedoria parece loucura.
Para o poeta, toda paisagem e toda palavra são fontes de beleza; para quem não é poeta, a própria beleza pode parecer insípida.
Abra-se à luz da sabedoria, e o sol da poesia iluminará os campos interiores da sua existência.
Ah, quem me dera ser realmente louco... Só assim eu não teria noção do quanto certas pessoas são idiotas. Mas sou sábio e estou fadado a lidar com idiotas.
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B
Aquariana*
A cada dia o meu pensamento insiste em você, me aproximei de você, mas não sabia o efeito que causaria em mim.
Tive um sentimento que jamais sentir em está perto de alguém , comecei a perceber um pouco das suas manias e fui me encantando cada vez mais, do nada você foi se afastando e não pude fazer nada, pois foi a sua escolha.
K.B
