Fiz de Mim o que Nao Soube
A maioria dos problemas que temos, na verdade: Não são nossos,não foram criados por nós ou sequer existem de verdade.
Então, essa batalha interna que travamos por toda a vida, é apenas resultado das lutas dos outros contra nós.
Quem confia em si não busca persuadir ninguém. Pois quem se satisfaz consigo não depende do aval dos outros.
A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.
Não é a facada nas costas que me entristece. O que me entristece é quando eu viro e vejo quem é que está com a faca na mão.
Fique com saudade, sim… mas mantenha a postura. Quem te trata como tanto faz, não merece teu esforço.
Kamorra não é apenas um nome — é uma identidade forjada no sentido da luta e da singularidade.
Do espanhol, vem Camorra, que significa resistência, enfrentamento e rebeldia contra o que corrompe. Representa a força de quem não se dobra, de quem encara o sistema, as mentiras e as fraquezas do mundo com coragem e firmeza.
Do hebraico, vem Kamocha, que significa “semelhante a ti”. Um termo que remete à ideia de espelho, de essência compartilhada — o reflexo entre o homem e o divino, entre o criador e sua criatura.
Da fusão desses dois mundos nasce Kamorra: o homem que resiste, mas que reconhece em Deus o reflexo de sua força.
Kamorra é resistência com propósito, rebeldia com fé, luta com sentido.
Marcos Kamorra (Filosofia Kamorrista)
“Sou resistência, mas não sem direção."
