Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 707059 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Seu esforço em uma posição errada não está gerando o resultado que você quer?
Solte e mude.

Não basta ter competência, pois ela não vista, nao reconhecida não é recompensada. Se posicione onde é valorizado, pois não vale o esforço em um lugar de pouca valia.

O hiperfoco é no sim, o não eu elimino.

Ignore o que não vem para somar, foque naquilo e naquele cujo objetivo é avançar.

A determinação nos faz "bater em cima" e não desistir.

Recomece quantas vezes for necessário. Mude as estratégias quando testada e não muito aceita.

Complacência é ato ou efeito de não se permitir, de ceder as vontades alheias, esquecendo de si.

Quanto mais não tomamos mais devemos ter a vontade de vencer, ou seja, de conquistar o sim.

Capitalismo gera riquezas de acordo com a força de vontade daquele em que a preguiça não se deixou vencer .

A desigualdade não deve ser vista com a igualdade reducionista mínima a todos e sim como disparidade de impostos e aumento no custo de vida; mentira travestida de democracia.

Democracia não é todo mundo igual no mínimo (escassez) e sim na oportunidade de ter, de sobrar dinheiro do salário para viver.

O que não se prova falando, se prova observando. O observar trás as verdades que as palavras, por determinado tempo, não conseguem sustentar.

É tão bom ver o outro feliz com pequenas coisas que você faz. Não importa o retorno ou se este o valorizará, o importante é fazer o que te agrada, o que te deixa feliz.

Bem frívolo perguntar se a pessoa está bem e não suportar a felicidade dela.
Às vezes o mesmo que pergunta é o mesmo que não pode saber de suas conquistas.

O que leva uma pessoa a perguntar se você está bem se quando você está ela não gosta? Vigiai e Orai.

Quem governa pelo controle não gosta de gente livre.

Aumento de taxas e impostos não afeta o rico, afeta o pobre, logo, o governo não é para os pobres.

Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:20.

Não seja excessivamente justo nem demasiadamente sábio; por que destruir-se a si mesmo?

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:16.

Boa parte das pessoas não quer trabalhar de forma séria. E não é por falta de oportunidade — é porque trabalhar exige esforço. E esforço… é exatamente aquilo que muitos passam a vida inteira evitando.
Em vez disso, preferem o atalho. Preferem enganar, ludibriar, viver de dinheiro fácil, quase sempre explorando a ingenuidade e o otimismo dos outros.
Gastam o que não têm com coisas que não precisam. Vivem comprometendo o dinheiro, o tempo e a paciência de terceiros, sempre com aquela arrogância perigosa de quem acredita que esperteza substitui caráter.
Vagueiam por aí vitimando pessoas de bem. E quando, finalmente, se deparam com um problema real — quase sempre criado por elas mesmas — fazem imediatamente o papel de vítimas.
A culpa nunca é delas. É da sociedade. É do sistema. É do mundo. É do destino.
Qualquer coisa serve, desde que não sejam obrigadas a assumir a própria responsabilidade.
E no fundo, elas odeiam o trabalho. Odeiam porque o trabalho cobra exatamente aquilo que elas nunca quiseram entregar:esforço, disciplina e caráter.
Então eu digo a você, com toda clareza: não seja você alguém como essas pessoas. Faça a diferença. Crie a sua história construindo uma vida incrível que sirva de exemplo.
Seja você a referência de caráter. Seja a pessoa cujo exemplo fala mais alto do que qualquer discurso.Porque no fim das contas, caráter não se improvisa —se constrói, todos os dias.