Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 716800 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Vai se lascar e aprender a viver
vai se entregar pra quem só quer te usar
Segue sorrindo, mas, quando sofrer,
pense mil vezes antes de me ligar
Posso não estar do outro lado quando precisar

já sonhei,já me decepcionei, hj sei q mas nada sei... De copo cheio e coração vazio viverei,mas quem me quiser meu coração com todo prazer eu lhe darei ,isso que eu falei Veio da mente ,é o que quem ama ou já amou sente,que mesmo triste segue em frente

Você não sabe o quanto te desejo, e talvez nunca saiba...

Mas confesso que vivo o nós intensamente e tenho certeza que se um dia eu te ter...

Aí tudo isso perderá a graça, pois a ansiedade quando passada, traz sentimento de frustração.

Eu fiz então o que eu soube fazer. Agora que eu sei melhor, eu faço melhor.

É curioso sabermos tão pouco acerca de nós próprios.

Aos 22 anos decidiu encontrar um marido. E encontrou, mas o marido não era dela.

Quero compartilhar com vocês uma história que li e chorei antes de terminar de ler. E tenho certeza que vai te comover. E fará vc refletir de que forma vc tem tratado a pessoa que vc ama, seja mãe, pai, namorado, marido.. Um dia um namorado fez um desafio a sua namorada de passar um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação e disse se ela fizesse isso ele amaria ela para sempre. A namorada ace...itou. Não ligou, nem mandou mensagem sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restava 24hs de vida. No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete dizendo: você conseguiu amor, agora vc consegue fazer isso todo dia? Te amo. PARE E REFLITA: muitas vezes não damos valor a pessoa que esta ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta, vivemos pedindo espaço, não temos tempo para estar com ela, sempre temos tempo para outras coisas mas nunca para quem precisa realmente. Mas pode ter certeza, essa pessoa não estará para sempre ao seu lado. De valor enquanto tem porque depois não adianta chorar.

E esse é o problema das pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.

Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas.

(...) Só quando sentiu intensamente que um dia ela desapareceria, é que pôde entender exatamente o quanto a vida era infinitamente valiosa. E quanto maior e mais clara era uma face da moeda, tanto maior e mais clara se tornava a outra. Vida e morte eram os dois lados de uma mesma coisa.

Mas o tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo.

Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado

Mas é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.

Talvez a verdade seja uma questão de ponto de vista e a mentira um ser mutável que igual à larva da borboleta com o tempo torna-se aceitável, ficando a critério de cada um escolher a sua verdade... A mais agradável!

Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.

"É assim que as crianças lidam com o terror. Adormecem."

Quando você mata um homem, está roubando um vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.

Se andarmos pelos caminhos que outros já percorreram, chegaremos no máximo aos lugares que eles já atingiram.