Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 704946 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

E o que é uma vida feliz? Não é uma sequência de momentos bons que se sucedem? =)

"É que às vezes a gente não precisa de qualquer outro motivo que a gente já não contenha na gente."

"Não sabia o motivo, mas gostava da sensação inebriante. Não sabia onde estava ainda, mas havia descoberto o prazer do labirinto."

Eu não preciso que ninguém se apague para que eu brilhe FORTE.

Quem não sabe aonde quer ir, não vai reconhecer quando chegar.

"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor..."

"Não é preciso ser muito inteligente pra saber que quando a gente sente, a gente sente... APESAR DE."

"... Prometeu não pensar em nada triste, mas, ironicamente feliz, descumpriu a promessa."

Já que eu não posso tudo que eu quero, é melhorar tudo o que eu tenho... né? =)

"Amor serve é pra melhorar a vida da gente. Se não melhorar, é doença, obsessão, necessidade de masoquismo pra se sentir importante. E só."

Eu procuro manter meus pezinhos no chão, pq as pessoas são pessoas, não são projeções.

Guerra não é sobre achar que se pode vencer, é sobre estar disposto a morrer por algo que acredite valer a pena.

"É passar sei lá quantos minutos rindo não da piada, mas só da risada do outro..."

"O que você sente é seu, não é de mais ninguém. Vem de você, e é em você mesmo que fica, encontrando o seu destino ou não"

O melhor de não se conhecer é descobrir uma pessoa nova dentro de si mesmo a cada dia!

Tão chato quando dizem: ‘Ele não é o cara certo para você’. Mais chato é quando você sabe que eles têm razão.”

O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.

“Diga-me como ela está?! Faz anos que não a vejo… Dizem que ela está tão linda, mas continua sozinha. Eu quero saber quantos namorados ela colocou até aqui… Em todos esses anos?! E se você ver a minha garota, pergunte-a ela essas coisas que estou te pedindo… Não fale que fui eu, por favor. Deixe quieto, só para ver o que ela vai falar… Eu a procurei nesses lugares que ela tanto adorava estar… Mas parece que ela sumiu de todos. Acho que mudou de vontades, eu me lembro do rosto dela as vezes… Sabe, eu desconfio que eu a sempre quis… Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?! Só me lembro que ela chorou até quase morrer… Mas não consigo esquecer a voz dela. Não consigo esquecer tudo que ela me falou… Eu idiota só a fiz gritar de dor.“.

O problema só se torna complicado quando nós mesmos criamos uma situação da qual não conseguimos sair. Buscamos tudo com nossas próprias mãos, por isso cuidado com as palavras e com os caminhos escolhidos.

Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!