Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 709637 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Você não me entende...
O entendimento é tão raso...
mas o amor é tão denso...
(Pedaços de mim)

Não consegui te encontrar, as vezes que me disse sim, mas nunca te perdi dentro de mim...

Inserida por poetacuritibano

– De que adianta uma beleza nascida do mal?
– Continua sendo bela.
– Não para mim.

(Elrond)

Inserida por GabrielValerio

⁠Ele me disse: Não tenha medo
Estou segurando a sua mão
Entregue seu caminho a Mim
Pois seus passos são os Meus
O Meu amor dura para sempre
Jamais ficará sem Ele
Deixe a Minha semente brotar em você
Eu sou a Luz, A verdade e A Vida

Inserida por palcodasflores

Os meus sonhos não superam os sonhos de Deus em minha vida.

A minha verdade consiste naquilo que sem os olhos da fé não vejo

O que me concederam, o que possuo, é uma grande honra. Você vai descobrir que isso não é o mesmo que ter poder!

⁠É difícil ouvir que o mundo continua mudando sem você, mas é preciso aceitar isso. Ou não, tanto faz. Nós somos tão irrelevantes para o universo. Ele não dá a mínima se aceitamos ou não.

Aprendi que as perdas trazem consigo um presente macabro: quando não se tem mais nada a perder, significa que tem tudo a ganhar.

Vocação não é uma melancolia, mas uma atitude alegre do coração de Deus.

Não deixe que a insignificância das coisas pequenas do dia a dia, diminuam a grandeza das coisas que realmente possuam significado na vida.

Inserida por RodrigoOSiqueira

O verdadeiro cristão não vive pelos seus sentimentos, vive pela verdade.

Inserida por Ueriques

O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.

Inserida por Ueriques

Como viver, se não viver e Ti?
Como amar, se não amar em Ti?
Como ser feliz, se não ser feliz em Ti?
Tu que és ó Senhor a Vida e o Amor.

Inserida por Ueriques

Não tem como viver sem o absoluto da totalidade do amor Deus

Inserida por Ueriques

No dia em que um provessor deixar de provocar a mente dos seus alunos e não mais conseguir estimula-los a pensar criticamente, estará pronto para ser substituído por um computador.

Inserida por carolcollares

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

Catador De Letrinhas


Dizem que sou poeta, mas acho que não, sou um catador de letrinhas, junto umas aqui, outras ali, também as que caíram no chão.

Nessa brincadeira, com elas todas juntinhas, vagueio entre os amores, as paixões, pinto sete, uno e separo corações.

Mergulho na alegria, me afogo na dor, no bailar das letrinhas, levo emoção, as vezes solidão, das lagrimas faço esperança, da tristeza canção.

Nessa magia louca, abro caminhos, fecho portas, escrevo por linhas tortas, sou catador de letrinhas, brincalhão, levo magia pra todos os lados, não esqueço do seu coração.

Seja lá onde for, sem elas, letrinhas danadas, nada faz sentido, é a menina sem laço de chita, o inverno sem cobertor, o poeta sem um amor.

Dizem que sou poeta, sou então, entre rimas, versos e prosas, deixo uma flor, no perfume, a paixão, no olhar da mulher amada, toda minha inspiração.


Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima

Não desistir é importante, mas tenha sempre um plano B

Inserida por opoetadegotham

Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.

Inserida por sepultos