Fiz de Mim o que Nao Soube
Parabéns a mim, parabéns a mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
O desejo, o desejo!
Desejo que na próxima festa tenha alguém para desabafar!
Parabéns para mim!
Estou aqui ouvindo música e pensando em alguns fatos passados em que meu orgulho ficou no topo, mas não foi em vão, tive minhas razões. Às vezes, tenho uma vontade imensa de aparecer na tua porta, te abraçar e dizer: Olha, está tudo bem, eu quero você comigo, porque você é a única pessoa que não consigo deletar da minha vida (tirando minha mãe e alguns outros). Sinto falta dos risos e das madrugadas no computador, incomodando todo mundo. Eu sinto falta, mas eu nego. Eu quero ir atrás e, ao mesmo tempo, não acho justo, não acho que mereça. Mas, quem sou eu para dizer se alguém merece alguma coisa? Para julgar alguém, apesar de ter sido feita de boba... Quem sou eu para julgar alguém? A Mariana orgulhosa, arrogante e teimosa, talvez... Não estou triste, superei as coisas sozinha e, ao mesmo tempo, com a companhia de pessoas maravilhosas que deixei entrar na minha vida, sem aquele meu medo controlador de não querer mais me machucar. Se já arrisquei tanto, quebrei tanto a cara, por que logo agora vou ficar dando para trás? Para que ter "medo" agora? Medo de quê? Não tem resposta. Todos percebem que quando escrevo, perco o foco, mas não liguem não. Talvez esse meu lado protetor demais tenha te deixado mal-acostumada, ou não, porque você é tão orgulhosa quanto eu. Mas chega de mi-mi-mi. Sinto saudade, tenho uma vontade imensa de apagar esse episódio em que a amizade virou só uma boa lembrança. Confesso que ela não está naquela minha "prateleira de livros e rascunhos velhos que não quero reler"... Não quero só lembranças, quero o agora. Isso só não me basta.
Desabafei.
ABC
Jamais saberei
o que A. pensava de mim.
Se B. acabou por me perdoar.
Por que razão fingia C. que tudo estava bem.
Qual a quota-parte de D. no silêncio de E.
O que esperava F. se acaso algo esperava.
Por que fingia G. sabendo de tudo.
O que tinha H. a esconder.
O que queria I. acrescentar.
Se o facto de eu estar por perto,
teve algum significado
para J. e K. e para o resto do alfabeto.
Moro em todos os lugares e em nenhum lugar ao mesmo tempo. Sou peregrino em busca de mim mesmo. (Antonio Melo).
Para muitos sou um terror
Para outros sou inspiração
Mas para mim mesmo sou apenas um jovem com depressão
Amor, hoje é o seu aniversário! Um dia muito especial para você e para mim também, porque é o dia em que meu anjinho nasceu.
Você chegou para mudar tudo na minha vida. Mas também provou que o amor verdadeiro não existe só nos filmes. O aniversário é seu, mas, se eu puder fazer um pedido, desejo que você fique na minha vida para sempre. Te amo muito! ❤️
Eu havia dito que 'se ela morresse eu morreria junto.', e quando ela se foi, uma parte de mim morreu também.
(Tobias Eaton - Divergente)
Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?
Sua amizade é tão importante para mim que nem sei me controlar. Você me faz rir, brincar, me emocionar. Sua amizade é dez. Confio em você demais!
Eu vou deixar você voar bater as suas asas pra longe de mim, só pra ver você voltar e toda arrependida me dizer amor
te quero sim...
Dane-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por aí sem nenhuma vergonha na cara e muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que me sinto viva.
Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fácil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase há um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procurávamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se há no mundo quem nos possa fazer sofrer, também há quem nos possa fazer sorrir, se há quem nos pode fazer perder o sono, há também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas!
Onde está?
Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Onde está aquela saudade toda da minha voz? Que te fazia me ligar toda vez antes de dormir
Sabe aquele brilho no meu olhar que dizia gostar tanto? Sumiu, junto com a sua presença.
Onde está tudo que a gente construiu? E todos os momentos juntos?
Mas acima de tudo..Onde está você quando eu mais preciso?
Quando você está perto de mim, sinto você distante. Quando você está distante de mim, sinto saudade de você. Será se isso é amor? É… Acho que é amor, sim, mas um amor diferente, um amor indeciso, um amor platônico.
