Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 702717 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Imagina, como seria um mundo onde todos pudessem fazer o que querem? Trágico, não? É necessário regras em uma sociedade corrompida por natureza.

Que o brilho do sucesso não nos cegue, que a angústia do fracasso não nos abata. Sigamos em frente!

Um bom som



Vou curtir um bom som,

Cantar não é meu dom,

Mas pra escutar tenho

Boa percepção...

Música alivia

Minha dor

Não importa se fala

De alegria, poesia

Ou amor...

Só quero curtir um som,

Pena cantar não ser

Meu dom,

Pois cantando gostaria

De me expressar

Pois música revigora a alma,

Um bom som me acalma.

Vou deitar, curtir um som

Pois ouvir

Uma boa música

Me faz refletir, sorrir

Cura as feridas

Em meu coração!

Os maiores modeladores não se limitam a introduzir a originalidade no mundo. Eles criam culturas que deflagram a originalidade nos outros.

Quando usamos a lógica da consequência, sempre podemos encontrar motivos para não correr riscos.

Ter convicção demais em nossas ideias não é perigoso apenas por nos deixar vulneráveis a falsos positivos, mas também porque nos impede de produzir a variedade necessária para atingirmos todo o nosso potencial criativo.

Sucesso não se trata de fazer as coisas bem ou muito bem, ou de ser reconhecido pelos outros. Não é uma opinião externa, e sim um status interno. É a harmonia entre a alma e as emoções, que requer amor, família, amizade, autenticidade e integridade.

De tanto me importar concluí que não me importava mais.
De tanto me preocupar concluí que não me preocupava mais.
De tanto prender, resolvi soltar.
De tanto amar, resolvi me amar.
O essencial hoje não passa de mera opção.

Há pessoas que não conseguem viver sem falar mal da vida alheia.
E muitas dessas pessoas, não são exemplo para ninguém.
Pessoas com vida exemplar, preecupam-se com a sua vida e em fazer mais dinheiro.
Vêem os outros com inspiração e não com inveja.

Já pensei que seria fácil e não foi.
Já pensei em não fazer, mas acabei fazendo.
Já pensei que iria conseguir e não consegui.
Já pensei em desistir e não desisti.
Já fiz algo que não quis fazer.
Já chorei por quem não me quis.
Já fiz o que nunca me imaginei a fazer.
Por isso nunca desista dos teus sonhos.
Lute cada dia até concretiza-lo.
E quando conseguires, continua a lutar.

Invista não só para ganhar dinheiro, mas para mudar algo dentro de você e na sua vida, consequentemente.

Minha localização atual não está na sua agenda de endereços.

O último poema
Que eu vi beleza
Não continha
Nenhuma palavra.

Reparei apenas no sorriso.

Às vezes eu não sei se vc acredita quando eu falo que gosto de você, nem eu mesmo acredito que estou gostando de alguém eu nem sabia mais o que era Amor e também achava que nunca mais ia Amar ninguém, não sei o que está acontecendo. Mais desde do primeiro dia a nossa Sincronia foi tão Perfeita , que Vc merece um Oscar por ter me mudado e me fazer feliz!
De um mês pra cá eu não estou me conhecendo mais me sinto um adolescente Vivendo isso tudo com Vc, espero que vc Preserve isso e jamais deixe isso acabar.
Pq o que é Bom Tem Que Durar Pra Sempre...
Ass: Eu...

As pessoas julgam muito sem saber de nada, vocês não sabe quantas vezes já orei por ti, para lhe ajudar nessa sua caminhada.

Tem muita gente criminosa que não nasceu má. O crime não é a pessoa inteira. Ele pode ser um momento.

Fazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.

Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

"Sou Déia, sou Dreca, mas já fui levada da breca, hoje sou serva, mas não cativa ou aprisionada...eu sou livre, sou apaixonada e sou muito amada. Meu amado é meu e eu sou completamente D'Ele. Hoje sou simplesmente Dreca... serva, adoradora, apaixonada filha do Rei e Senhor Jesus, meu único e suficiente Salvador !!!"
Andrea Tavares Dreca