Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 701976 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Vivo dizendo que te odeio
Mas não sei viver sem você

“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”

Se as pessoas mudam? Não, elas não mudam. É que as máscaras mais cedo ou mais tarde caem.

O ontem não pode nos trazer mais nada, a não ser a lição que aprendemos.

Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!

Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.

O amor não é complicado, o ser humano que é indeciso.

O Estado não nos defende; ao contrário, o Estado nos agride confisca nossa propriedade e a utiliza para defender a sí próprio.

A vida.
Adoçar com açúcar ou adoçante?
...é, não adianta!
Nenhum desses adoçará bastante,
ficará sempre distante.
Esse doce, só se tem quando és amante,
das coisas da vida,
do sol ou da chuva abundante,
de uma folha seca,
até um diamante.

O que não vivi,,
foi tudo que não vi
e se não vi
não senti.

Não são só palavras!!!
Nunca é!
Mas frente a frente
no teti a teti
tudo muda...
a pele aquece
o desafio do verbo
fica sem palavras
e tudo acontece
...não é?
Não foi?

Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.

A gente só não inventa a dor.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "A Letra A"

Me julgar no seu mundinho é fácil! Nele, a realidade não existe e tudo fica do jeito que você achar melhor.

Não é preciso esquecer. Eu não apago ninguém da minha vida. Só readequo. Mudo de um lugar pra outro. Só sai quem quer.

Amor é igual ter crédito bancário. Se você não souber administrar vai conseguir se ferrar e sair com nome sujo, no final.

Ser Um Ser

Todos querem ser
Igual a outro ser
Não ser ninguém
E sim ser alguém

Ser um poeta
De uma rosa tirar uma pétala
E sem deter a primavera
Conquistar a donzela

Ser um Herói
Que nunca destrói
Sempre constrói
Poderoso é o herói

Ser um vencedor
Jamais perdedor
Em primeiro lugar
Sempre chegar

Ser um sonhador
Morrer por amor
Mirar sempre na lua
Com alma pura

Ser um sábio
Que olha o mundo errado
Disser Paz e trazer justiça
Com muita sabedoria

Ser um guerreiro
Que nunca tem medo
Com coragem enfrentar
Cada batalha lutar

Ser um Cristão
Não viver em vão
Sonhar com um paraíso
E ter Fé em Deus vivo

Meu mundo não é cor-de-rosa, nem branco nem preto. Meu mundo é um arco-íris em formação depois da tempestade.

Alguma coisa fez com que eu me sentisse inferior, mas aí eu vi que essa coisa não era tão importante assim. Aí eu sorri.

Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.