Fiz de Mim o que Nao Soube
O diabo é o pai da mentira ele irá te ajudar a mentir mas também irá mostrar sua mentira para ver sua destruição e derrota.
Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.
-Eu percebi que o ser humano é um ser sujo
Percebi no momento em que via uma embalagem de sabão que dizia só matar 99% das bactérias
Agora percebi que o 1% que falta são os seres humanos.
–RAJ
O coração nos apresenta a realidade como uma vida sem solução. E se nós dermos ouvidos ao coração de fato acharemos que é uma vida sem solução.
Aceitar que as pessoas mudam, que existem o momento para aproximar outros distanciar,nos faz compreender que é o
tempo da mudança necessária para o crescimento.
Quem tem preguiça de aprender as coisas úteis por conta própria, jamais pode reclamar de meter a mão no bolso.
01 DE JANEIRO
Hoje está começando o ano das portas abertas de Deus na sua vida. Para cada problema vai chegar uma solução pra você, porque esse é o ano que Deus escolheu pra te abençoar grandemente. Ele viu todas as suas lutas no ano que acabou de terminar, conhece todo seu sofrimento e ouviu todas as suas orações, é por isso que nesse ano você terá em dobro tudo o que perdeu. Nesse ano você vai perceber Deus usando o impossível pra fazer algo extraordinário acontecer com você. Prepare-se pra viver o ano mais abençoado da sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Dado aos contextos individuais específicos de cada pessoa pelo qual nos relacionamos na comunidade da fé, devemos nos atentar mais a pessoa que fala do que nas suas palavras. Por isto, o Apóstolo Paulo nos instruiu para suportarmos uns aos outros, para que levássemos em conta o amor aos irmãos como instância primária, agindo de forma amadurecida para não relevar palavras que estão sendo ditas por pessoas que ainda não passaram por este processo de desenvolvimento, mas que estão em aprendizado. Ganhando assim não somente a salvação da nossa alma, mas resguardando a fé do outro, que também é carente da misericórdia de Deus.
03 DE JANEIRO
Cada reencontro seu com Deus renasce algo melhor em você. Ele transforma as suas lutas e coloca em suas mãos a perseverança como uma chave que abrirá infinitas portas para grandes vitórias na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Há uma necessidade imperiosa de pensamentos fortalecedores aplicáveis em todas as áreas das nossas vidas para que haja prosperidade e felicidade. Merecemos sim sermos amados e respeitados. Merecemos estar ao lado de pessoas iguais ou melhores do que nós. Merecemos os melhores empregos. Merecemos morar em um lugar digno e seguro. Merecemos uma renda digna para viver bem. Merecemos porque fazemos por merecer. Apenas na esfera espiritual não merecemos, porque a fé está para a graça!
Como as aves migratórias que embarcam numa jornada em busca de calor, nós embarcamos em busca dos nossos sonhos, guiados pela exuberância juvenil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp