Fiz de Mim o que Nao Soube
Vício por Saik
Eu tenho essa esperança que não faz sentido
Nem ao menos um dia que passa batido
Aflito eu espero feito um cachorrinho
Na esperança de me sentir um pouco menos sozinho
Eu sei, faz tempo que estou só me enganando
Eu sonho, eu desejo, fico imaginando
Esperança vazia, se despedaçando
Não tem nada pra mim e continuo buscando
A cada 5 minutos eu paro pra olhar
Como se alguém viesse pra me salvar
Esse vício maldito que não consigo largar
Como se a salvação fosse vir do meu celular
Aprenda a reconhecer o lugar que você tem na vida das pessoas. Se não te convidaram, não vá. Se não te contaram, não questione. Se não te envolverem, não se envolva. Você é importante, então não se desgaste e nem gaste seu tempo com pessoas que não querem gastá-lo com você.
Apiada-te de quem quiseres, mas não censures minha audácia, nem a dureza de meu coração!
(Prometeu acorrentado)
Provérbios 12.23: O sábio não se gaba de seu conhecimento, mas os tolos mostram a todos sua insensatez. (NVT)
A única coisa que ainda me conecta as décadas do passado são as estrelas; embora não existam mais, a sua luz ainda está presente, ligara-me de alguma forma a algum futuro, ainda que eu também não esteja a existir.
Vivem me perguntando: “Por que você não namora?” Pra quê? Pra ficar toda iludida por homem que não me dá valor? Pra ficar chorando pelos cantos quando posso simplesmente aproveitar ao máximo o que a vida de solteira tem a me oferecer? Não é uma escolha difícil. 🤷♀️
Você não quer nada sério. Eu entendo. A gente já teve essa conversa várias vezes. Mas acho que um dia você vai se arrepender quando perder aquilo que você achava que era certo na sua vida, que te fazia bem. Tudo porque não consegue tomar o próximo passo.
Não quero namorar. Não quero limitar minha vida a uma pessoa que quer ficar escolhendo minhas amizades, opinando na forma como eu me visto, como eu falo. Relacionamento deveria ser sobre confiança, respeito, não sobre controle.
A sensação de estar “perdendo alguma coisa” não pode te aprisionar. As árvores perdem as suas folhas todos os anos e se mantêm altas e fortes por séculos.
Aos que carregam rosas sem temer machucar as mãos
Pois seu sangue não é azul nem o verde do dólar
Mas vermelho da fúria amordaçada
De um grito de liberdade preso na garganta
As pessoas são seres contraditórios; fazem o que não gostam e ficam com quem não amam, mas não entendem o porquê de não serem felizes.
ame a todos, mas tenha confiança em poucos, contudo, não seja injusto comcom aqueles que se preocupam com você
