Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 698560 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Tentei te esquecer, mas sou esquecida demais pra isso.

Aquele desejo de estar ao lado da motivação dos meus sonhos.

As vezes me pergunto, o que será que você pensa quando me vê?🤔

Pra umas coisa você é novo, pra outras velho, pra uns nada, mas pra alguém você é complemento que falta!

Existem traições de várias maneiras, desde entre casais àquelas que você faz um trabalho e os outros que usufrui!

A morte faz parte da nossa condição de humanos. Nós somos uma mescla de vida e morte e ambas confundem-se em nós. Aprender a viver é aprender a morrer. Quando assumimos nossa condição mortal tendemos a estimar mais a vida que temos. A morte nos faz desejar viver mais e melhor.

Quais benefícios você tem em se apegar o que te faz sofrer? Seja inteligente, escolha resignificar isso e passar a ter um novo olhar superador!

Nova rotina exige novo aprendizado! Permita-se!

Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.

Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.

Entre a IES "X" e "Y" qual é a melhor?
_ Aquela que o aluno se dedica!

Você está em processo de luto, de TPM e sem dinheiro simultaneamente, é uma tortura até pra quem está perto!

" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."

– O estalar dos dedos abriu um buraco na nossa dimensão.
– Tá dizendo que existe um multiverso?
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

Apenas a Misoginia explica a gravidez masculina.

Nem sempre belas palavras, bons conselhos, lindos pensamentos refletem os sentimentos do coração, pois nossa generosidade não pode e nem deve se limitar a uns e faltar a outros. Palavras que abrandam e buscam a harmonia, em todos os sentidos, quando somadas ao nobre esforço do perdão produzem transformações tão impressionantes que nos espanta quando descobrimos que somos capazes de gestos tão pequenos, mas que podem mudar histórias, convivências, sentidos e pessoas tamanha é a bondade que neles cabem. De nada vale expressar amor a deus se o coração está repleto de certezas injustas, de verdades vazias, de mágoas inventadas... Não adianta professar uma "fé" inabalável se nunca experimentamos o poder transformador do perdão, o sentimento rejuvenescedor das compreensões e a insuperável força da gratidão... Não há valor em dizer que a bondade nos guia se nossas atitudes causam dor e sofrimento ao próximo, pois é preciso entender que sempre há medida para a razão, da mesma forma como há limite para entendermos que alimentar rancores nos envenena e nos retira a consciência de fazer o certo. Às vezes é simples vivermos em paz, e para tanto precisamos nos libertar de prisões que criamos e insistimos em permanecer apenas para justificar o que nunca nos demos a oportunidade de vivermos.

John Pablo de La Mancha

A perda, em suas diversas medidas sempre nos causa algum pesar e nos leva um pouco de confiança ou expectativa. E quando pensamos na dedicação percebemos o quanto é inspirador procurar entender nossas atitudes a partir das razões que nos conduziram às renúncias, somente para evitar desgastes e manter o bom viver. São muitos os temores que, mesmo sem querer, se cultivam e tentar evitá-los pode ser inútil diante dos vestígios de recusas, então encontrar evidências que nos mostrem a proximidade do fim faz diferença quando lembrarmos das pessoas como uma parte que nos falta. Não é somente a ausência definitiva que nos impossibilita de reagir às consequências, dependerá também das circunståncias e do tamanho da decepção, e pode acontecer com qualquer pessoa que faça parte da nossa vida, por qualquer motivo e a qualquer momento. Por isso devemos fazer o possível enquanto podemos.

John Pablo de La Mancha

"Os olhos revelam segredos guardados a sete chaves, pois representam as janelas da alma, o desejo do corpo e a vontade da mente."

"Durante o dia, enquanto estamos despertos, a mente e o corpo ficam entretidos em seus afazeres, enquanto a alma apreende suas lições. A noite, durante o sono profundo, a alma faz sua saída da matéria para passear e percorrer a ante-sala do infinito no espaço-tempo da eternidade."

"A busca por si mesmo é a mais difícil de todas as buscas, porém é a mais gratificante. Descobrir o seu "eu" interior é colocar-se em sintonia com o Eu maior, é (re)encontrar o verdadeiro significado da vida, assumindo pleno domínio sobre a mesma, renunciando aos falsos valores, ao apego, ao consumismo, a futilidade, a ilusão, e por conseguinte, ao próprio ego. Agindo assim, despertamos a Essência Divina presente em nosso ser, colocamo-nos em comunhão com a Existência e alcançamos a graça da Iluminação."