Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 684314 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Pare de reclamar da vida, desfrute dessa obra-prima que Deus fez com tanto amor para lhe presentear.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Tens tantas coisas boas que acostumaste a reclamar os pequenos e insignificantes detalhes que de maneira alguma lhe impedem de estar de bem com a vida, devia parar e olhar alguém que não tem nada, perceber que tens tudo e agradecer a Deus pela saúde que te mantem de pé nessa estrada.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Eu só quero paz, tranquilidade, uma breja e os amigos, a felicidade que eu conheço, com certeza é isso.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Com o tempo se aprende que pra conseguir o que quer, tem que meter a cara sem medo, sem pensar no que vai acontecer depois.

Inserida por KawanMurilodePaiva

O bom do tempo é que ele apaga as coisas ruins, mas deixa as boas pra sempre na memória.

Inserida por KawanMurilodePaiva

E a cada vez que o sol nasce, ele traz com tigo um novo dia, e esse dia traz uma nova chance, aproveite-a, seja feliz hoje, e não faça planos pra amanha, pois a vida não tem prazo de validade, e o sol pode não brilhar novamente.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Vivemos em um mundo que infelizmente, as aparências são mais importantes que as qualidades.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Penso que a vida seja como uma estrada escura, e você com uma lanterna na mão, pode enxergar apenas o presente diante de seus pés, mas nunca o futuro, obscuro. Você nunca sabe o que essa estrada lhe reserva, obstáculos, pedras no caminho, armadilhas a serem vencidas, e também, flores e surpresas, mas o que tem de saber, é que tem de dar um passo de cada vez, com cuidado pra não ser surpreendido, mas também que não pode deixar pra depois o que pode ser feito hoje, pois ela não volta e por mais que você queira, nunca parará de caminhar, não saberá se vai ser longa, ou se amanhã ela pode ter fim, então tens que aproveitar intensamente, cada paisagem que nela passar, desfrutar ao máximo de cada passo, pois nunca saberá quando será o fim dessa jornada, unica.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Então, quando chegarmos no topo da montanha o frio da certeza nos aquecerá para sempre.

Inserida por JuniorOli

A Mente essencialmente procura evoluir, mas há também aquela que foge do seu destino, que se fecha ao seu próprio mundo, que mora em uma mentira, que esquece e que se recusa a conhecer a verdade por medo do desconhecido desconhecer o que já se conhece. __ BY AJ.

Inserida por antoniojoaquim07

Certas pessoas entram na nossa vida por uma razão, e outras ficam por algumas razões, também! Mas o que você fará com o tempo que tem com elas é você quem decide!

Inserida por g-i

Amor é quando se quer o bem da pessoa amada acima das suas próprias vontades!

Inserida por g-i

Idealize menos e viva mais! Porque é melhor se surpreender do que se decepcionar!

Inserida por g-i

Na verdade, todo poeta fala o que gostaria de ouvir...

Inserida por g-i

"O poder do sorriso já fez desarmar as mais destruidoras armas!
Cultivar o sorriso é virtude, não e estado de espírito.
Às vezes queremos apenas ouvir aquele não som que vem num simpples esgar de lábios.."

Inserida por katiacristinaamaro

Biografia de Marilina Baccarat de Almeida Leão.
Nascida em São Paulo - Capital, radicada em Londrina desde 1964. Escritora e músicista, com 13 livros editados.
Seu avô José Baccarat, foi prefeito e delegado de Santos na década de quarenta.
É acadêmica imortal, na academia de Letras de Vitória ES
Pertence a REBA - rede de escritoras do Brasil e pertence também a AJEB - associação de jornalistas e escritoras do Brasil.

Inserida por MarilinaBaccarat

Prefira ser quem sorri a ser quem odeia os sorrisos dos outros.

Inserida por IgorCesar

O Relógio

Ao redor da vida do homem
há certas caixas de vidro,
dentro das quais, como em jaula,
se ouve palpitar um bicho.

Se são jaulas não é certo;
mais perto estão das gaiolas
ao menos, pelo tamanho
e quadradiço de forma.

Umas vezes, tais gaiolas
vão penduradas nos muros;
outras vezes, mais privadas,
vão num bolso, num dos pulsos.

Mas onde esteja: a gaiola
será de pássaro ou pássara:
é alada a palpitação,
a saltação que ela guarda;

e de pássaro cantor,
não pássaro de plumagem:
pois delas se emite um canto
de uma tal continuidade

Inserida por NanerStein

Viver e uma arte.pra quem sabe viver,viva com amor é sabedoria amando é respeitando o,próximo e acima de tudo acreditando é confiando em Deus.ASS:Luis A J Nunes

Meus inimigos considero como invisíveis.
Mesmo sendo visíveis ao meu coração, trato-os tão bem... mais tão bem, que nem eles sabem que o são.

Inserida por ritadecassiafsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp