Fiz de Mim o que Nao Soube
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Ele sabia, que pra ficar ao lado dela teria muitos problemas a enfrentar, mas ele insistia em repetir que não ligava. E prometia parar de elogiá-la, se ela prometesse ao menos tentar gostar.
Se ela quisesse, ele falaria. Se preferisse que calasse, ele calaria. Seguiriam juntos, os dois calados, lado a lado. Talvez, ele olhasse para o lado todas as vezes que respirasse, e agradeceria em pensamento à ela, por ter tido coragem de tentar.
Toda ela ainda pulsava ferozmente, mas agora metade dela era ele por isso dividiam esse pulsar; O que tornava as coisas mais equilibradas - fisicamente -
Platonico de Lhon
Ando distraído pensando em ver você indo embora
Eu tenho medo de te perde antes de te conquistar
Levo minha vida tendo você de fora
Mais eu quero ter você para mim proteger
De todo mal que aqui assola
Eu quero ter você junto do balanço do mar
Mais ainda tenho medo de perde sem te conquistar
Eu sei onde tem uma fortaleza
Basta você quere para nossa historia
Começar .
Porque antes de dormi me pego pensando em você?
Porque quando acordo, o primeiro pensamento que me vem à cabeça é você?
Porque durante o dia inteiro eu penso em você?
Porque depois de tanto pensar em você me pergunto por que penso em você?
Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.
Você ensinou-me a amar e me fez sentir-me amado;
Você ensinou-me a sonhar e me fez realizar;
Você ensinou-me a acreditar e me fez conquistar;
Você ensinou-me a ter saudades, porem não me ensinou a supera-las.
Depois de alguns meses encontrei meu casaco, que você usou naquela noite, e foi impressionante a velocidade que fui transportado para junto de ti no momento em que senti seu perfume.
Você e sol têm semelhanças incríveis.
Os dois tem uma fonte de luz e de vida inacreditável.
Os dois são estrelas exuberantes.
Os dois tem um brilho radiante;
Os dois são de animar qual quer pessoa.
Porem o sol parece estar, mas perto de mim.
Quando uma pessoa ama a outra, ela o aceita. E só pelo fato de amar ambos começam a caminhar juntos.
Vivemos num mundo de palavras. Parece que hoje em dia é muito mais grave dizer a coisa errada do que fazer a coisa errada.
Quando tudo parece estar ruim, quando tudo parece estar acabado, lembre-se do seu passado, lembre de como tudo valeu a pena e persista, tenha força pra lutar!
É este sentimento que me faz seguir em frente.
"-Bem-vindo", "-Cheguei", agora estou em casa.
Com apenas uma troca de palavras,
O meu coração se sente feliz.
"-Bem-vindo, está em casa"
Onde o amor tem um lugar para ficar.
Obrigado pelo teu amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp