Fiz de Mim o que Nao Soube
Acredito que o talento é como a eletricidade. Não entendemos a eletricidade. Nós a usamos. A eletricidade não faz julgamentos.
Cristo não apenas tirou os pecados de ALGUNS homens, mas também os TEUS e os de TODO O MUNDO. A oferta foi feita pelos pecados de TODO O MUNDO, embora TODO o MUNDO NÃO CREIA.
"Não espere que sua equipe faça o melhor pela sua empresa se você não faz o melhor pela sua equipe".
Não existe uma estrada real e cheia de flores para o sucesso.
Não confunda amizade virtual com os amigos da sua convivência diária. Há um teste fácil: fique sem dar um "alô" a muitos de seus contatos e veja quantos falam com você. O mundo das mídias é o das aparências/enganações.
Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto. Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...
Uma mulher insegura não precisa ser lembrada que é insegura a cada insegurança, ela precisa de alguém que lhe dê segurança .
Eu pensei ter feito tudo para não te perder. Mas se soubesse que doía tanto não te ter mais aqui comigo, faria qualquer coisa. Qualquer coisa.
Isso que nós temos não nasceu para ser efêmero. Nós somos potência, furacão, desde a primeira vez que nos vimos. A vida nos apresentou, mas ela não esperava que seríamos ímãs, incapazes de ficar longe um do outro. Na distância, nosso único desejo é nos unir, contrariando todas as forças opostas que desejam nos separar.
O Mestre guia os discípulos, porém não lhes arrasta; lhes exorta a avançar e não lhes sufoca; abre caminho, mas não lhes leva a meta.
A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar.
Boas ações regadas à segundas intenções, não são boas ações, uma pessoa que se esforça para ser boa por medo do que lhe espera, tem más motivações e será isso que lhe corromperá.
Gosto de poesia...
Não porque escrevo
Mas porque algum dia
Estudei...
Camões suas Odes
Bocage seus sonetos
Fernando Pessoa...
Seus versos
Nesse momento
Eu já sabia...
Que gostava de poesia!
