Fiz de Mim o que Nao Soube
O que mais me dói é ver tanta gente passando fome. E não é uma fome qualquer não, é fome verdadeira.
Estou em cima da cama sem saber o que fazer, não sei se escrevo algumas palavras, ou se durmo pra te esquecer.
E o que é bom e bonito eu tenho o prazer de guardar pra sempre em minha VIDA. E o que não é, eu simplesmente permito que o vento leve para bem longe de mim.
Eu nasci assim, eu sou assim e vou morrer assim,' difícil.' E é porque comigo não tem chance, não tem conversa, nem beijo roubado.
Não são orações ou rituais em si que nos proporcionarão a cura, mas sim as transformações interiores motivadas por tais orações e reflexões.
Boa noite!
Entenda, os planos de Deus são melhores que os seus, não se diminua, nem duvide do poder e da grandeza de Deus sobre todas as cosias. Não existe nada que Deus não possa fazer e nem coração que Ele não possa tocar. Descanse e confie, logo as bênçãos irão chegar. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9-9).
A virtude tomará armas contra o furor e será breve o combate, pois o antigo valor ainda não está morto nos corações italianos”.
(Petrarca)
Niccolò Machiavelli in O Príncipe
Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.
Hoje não faço questão de nada. A vida me ensinou que o que é seu estará lá, aceitando seus defeitos e qualidade sem você pedir pra ficar.
Um príncipe deve, portanto, aconselhar-se sempre, mas quando ele entender e não quando os outros quiserem; antes, deve tirar a vontade a todos de aconselhar alguma coisa sem que ele solicite. Todavia, deve perguntar muito e ouvir pacientemente a verdade acerca das coisas perguntadas. Até, achando que alguém, por qualquer temor, não lhe diga a verdade, não deve o príncipe deixar de mostrar o seu desprazer.
Niccolò Machiavelli - O Príncipe - cap XXIII
Nossos dias são compostos por escolhas.
Não podemos creditar culpas a ninguém sobre nossas escolhas.
O sucesso ou a decepção são exclusivamente seu!
Só o Senhor é Rocha!
Deus não nos abandona, nem deixa de nos abençoar. Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia, a nossa motivação e consolo devem estar somente em Jesus. Que o Senhor e Salvador Jesus, nos proteja,que sua tarde seja maravilhosa e muito abençoada.
Antigamente eu me vingaria com certeza. Hoje em dia não, aprendi que a vingança é uma tolice, um veneno que você toma pensando que envenena o outro, mas na verdade você que é envenenado e morre lentamente por dentro.
