Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 697604 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Não sou um sábio, e nem tão pouco um poeta.
Sou apenas um passageiro da vida nesse trem chamado "DESTINO".

Não aceito chamada de número restrito e nem a cobrar.
Quem não se identifica, não merece atenção, e quem não tem crédito, dá prejuízo.

Cansei deste teu jeito bonzinho. Pensa que eu não sei quem você é?

Perdido já fui, não tenho vergonha de dizer, minha vida não deixei perecer, entender que o corpo é vulnerável, do extremo eu corri, percebi o quanto é desagradável, virar zumbi jamais, prefiro a paz da minha mente, nem carreira nem álcool me dará liberdade, a verdade é dureza, tem gente que foge pra longe, usando pra encobrir tristeza, o vício do adicto, sem controle sem freio, no desespero, dominado, angustiado, largado no mundão, no estatelo, perdidão, na caça da estrada de tijolo amarelo, amigo, olhe no espelho, fingindo ser feliz, me diz que a mente alucina, e a retina perdida, na sina. Sim eu sei,muito bem que tem, outra forma de viajar, é só mudar, saia do mundo cão, tenha a visão, a noção que esse mundo é bom, respeite a mente e o coração, isso te sustenta, não se submeta, com paciencia você consegue vencer, deixa a vida prevalecer, no futuro você pode entender, que sofrer não é a solução, nunca deixe sua mãe te ver deitado num caixão...

Não existem pessoas mal amadas, o que existem é pessoas que não sabem se amar.

O Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos!

Você não tem mais recursos nem forças para prosseguir. Mais hoje vai cair por terra toda cilada toda armadilha toda laço toda sepultura aberta. E Ele que quebra arco lança carro no fogo então você vai ver Deus na sua vida. Quem vai te dar à vitória é o Senhor você Vai ver o milagre na sua vida. você recebe?

 “O mundo não será destruído por quem faz o mal, mas por quem assiste sem agir.” — Albert Einstein

Não diga: "Quero conhecer um pastor, uma igreja ou até mesmo um cantor evangélico, algum nome famoso" Diga: "QUERO CONHECER MAIS PROFUNDAMENTE A CRISTO, POIS TUDO DE QUE PRECISO ESTÁ NELE."
NINGUÉM tem poder maior que ELE! Não existe oração forte, existe fé no Deus que tudo pode, isso é a nossa força! Não precisamos de alguém famoso para orar por nós e nos entregar uma palavra quando temos verdadeira intimidade com Jesus e falamos diariamente com Ele. Que a nossa fé seja naquele que é merecedor de toda a honra e glória: JESUS CRISTO!

Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.

Não espere o tempo enfraquecer seus sonhos! – Hoje é o melhor dia para fazer o que necessita ser feito. Separe somente àquilo que for realmente precioso e, siga em frente. – Sua história começa agora.

Se você não honra sua palavra como poderá honrar sua família e o legado do mestre?

A felicidade é uma terapia que muitas vezes não depende dos outros, e sim de você.

A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.

BOM DIA

A.C.E.I.T.A.S

Uma xícara de CAFÉ já que EU não posso lhe dar
Um abraço FORTE de GRATIDÃO nessa linda MANHÃ
Que RECOMEÇA outra vez para nosso viver...

A amizade verdadeira não se tem. Procura-se e constrói-se.
Para construir a amizade verdadeira é preciso ter os amigos certos.
A amizade é tipo uma planta. É preciso semear e cuidar para não morrer.
É preciso ter paciência para lutar, para não desistir daquela amizade.
Às vezes pode correr mal, outras vezes pode nem existir, mas temos que ter paciência para lutar e manter a amizade viva, mesmo com frio, calor, chuva.
Se a amizade for forte ou verdadeira, ela irá durar.
Às vezes temos amigos que não querem lutar e destroem a amizade como arrancam uma flor viva, outros ajudam-nos a cuidar da flor que é a nossa amizade e ela torna-se grande e verdadeira.
A amizade é frágil como vidro. Se os deixares cair irá partir-se em mil bocados, mas nós temos o cuidado de nunca deixar cair.
Eu encontrei amizade verdadeira e amizade falsa, às vezes parece difícil de descobrir a amizade verdadeira. Mas a falsa é muito fácil, porque nos maus momentos só os verdadeiros ficam.

"Eu escolho hoje.
Não é um dia especial, mas o farei.
Ao acordar me vestirei com o mesmo cuidado
que me visto para um encontro especial.
No trabalho sorrirei e serei tão gentil como se fosse meu aniversário.
No supermercado serei meiga e tratarei bem os funcionários como sempre faço no natal.
E ao dormir terei aquela mesma euforia e expectativa da noite de virada de ano.
Eu escolho hoje.
Não é um dia especial, mas o farei.
Ah! E o escolherei amanhã também"

A vingança é um prato que não se serve em hipótese alguma.

Deus disse: Não desista, siga em frente eu te criei pra ser um vencedor, tenha fé .

Não existe fonte de inspiração mais bonita do que Deus.