Fiz de Mim o que Nao Soube
“Prepare-se para o pior; o melhor cuida de si mesmo.” Isso pode soar como uma obviedade, mas não é: basta observar o quanto as pessoas tendem a se preparar para o melhor e esperar que o pior cuide de si mesmo.
Uma flor pra você que enfrentou seu dia com perseverança, que mesmo diante dos obstáculos não desistiu, que venceu o dia com essa força que habita em você.
Lembre-se você é importante!
Deus zela por ti!
Boa noite!
Liddy Viana.🌻✍
"Não há nada mais belo do que acordar todos os dias ao seu lado, sentir sua respiração suave e perceber que, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos."
A vida é assustadora, e é assustadora por uma razão, e a razão é que não importa qual ramo de uma vida a gente vive, somos sempre a mesma árvore podre.
A renúncia não tira. A renúncia dá. Dá a forca inesgotável do simples.
Existem algumas verdades que por mais que tentamos esconder elas sempre batem a nossa porta, não adianta fantasiar e esperar que de uma forma magica tudo vai mudar e ficar exatamente como desejamos.
É Preciso encarar e aprender a dizer adeus, aquela amizade que só você presa, aquele trabalho no qual por mais que se esforce você não tem valor, aquele amor que só você vive.
Muitas vezes o novo não acontece, porque ficamos presos no passado que se arrasta para o presente, se você não mudar, nada muda ao seu redor, somos nos quem mostramos aos outros a forma que queremos ser tratados, aprenda a dizer adeus,
vai doer, mas pode ter certeza de que quando passar, vai se sentir livre e pronto pra voar.
Não sendo eleito pelo voto popular, o monarca não pode ser entendido como representando os interesses apenas da geração atual. Ele ou ela nasce na posição, e também passa para um sucessor legalmente definido. O monarca é, em um sentido real, a voz da história.
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial! Disciplina é igual a liberdade. O que importa não é o que você prega, é o que você tolera. Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem.
Então choveu abundantemente, choveu como nunca antes. E submerso afundei lentamente, até não restar mais ar em meus pulmões...
Sem nem ao menos me debater, ou tentar de alguma forma lutar contra a correnteza, me deixei levar pela maré e absorvi todo aquele caos.
Era o azul das águas, era o profundo do mar, era o abismo, era a escuridão...
Deixar para trás coisas que não nos faz bem, nem sempre significa mudar de lugar e sim buscar um novo olhar, compreender que tudo passa , buscar levezas, deixar fardos, acescentar paz.
Liddy Viana.✍🌻
O que amas de verdade permanece,
O resto é escória
O que amas de verdade não te será arrancado
O que amas de verdade é tua herança verdadeira
Não julgue a dor do seu próximo, para você pode ser até boba e insignificante, mas pra quem está sofrendo é o mundo que desaba sem piedade.
Empatia é um ótimo remédio, então tome e se humanize perante tais situações.
Lembre-se: A dor não é sua, então respeite quem sofre.
Felicidade também é um ato de competência. Se não é feliz, esta sendo incompetente em alguma coisa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp