Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 682695 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠A liberdade não é coletiva, é pessoal. Toda liberdade é individual.

Calvin Coolidge
Authority and Religious Liberty (1924).

Juro que não me importa como esse verme será morto, mas, seja como for, façam o que fizerem, só tentem não errar.

⁠Sabedoria não é o discurso, e sim o conhecimento colocado em prática.

Sobrinhos são filhos que não geramos, mas que amamos como se fossem. Ser tia é ter uma noite tranquila de sono e um dia repleto de travessuras, tentamos ao máximo sempre deixa-los felizes, seja com aquele sorvetinho escondido dos pais durante a tarde ou aquele docinho logo cedo. Ser tia é pular, dançar, cantar, é deixar de ir para a festa no domingo para leva-los ao parque. São replicas dos nossos irmãos quando pequenos, são lembranças dos nossos pais, é a nossa infância refletida na vida adulta. É o amor que nunca vai ter fim, um pedaço do que somos, uma mistura de mãe, pai, irmão, avô, avó, tia, tio. No nosso coração sempre serão aqueles anjinhos que conhecemos desde o nascimento, vamos sempre tentar protege-los do mau, nunca esqueceremos daquele rostinho triste logo depois de levar uma bronca dos pais, aqueles olhinhos brilhantes que gritavam para que pegassemos no Coló e aqueles sorrisos que diziam por si só. Eram longas horas de conversa mesmo que dessa conversa só saísse um AAA ou uns gritinhos em forma de palavras. Foram muitas fraldas trocadas, muitos choros consolados com um " vai ficar tudo bem" e claro com a ajuda de uma fada madrinha; a chupetinha que sem sobra de duvida é o seu primeiro amor.

Dizem q a gente só percebe q a pessoa é importante para nós qd não conseguimos ficar um minuto sequer longe, sem ouvir a voz, sem olhar para o lado e não lembrar da pessoa...
Acho q o nome disso é amor
Vc fez renascer no meu peito o sentimento mais lindo e sincero q existe
Vc fez com q eu voltasse a planejar e a sonhar minha vida ao lado d alguém
Vc tem se tornado meu mundo
Minha vida
Quero poder t fazer feliz e estar ao seu lado para td sempre
Quero ficar t admirando ao dormir e qd acordar ver esse sorriso lindo qe faz querer lutar para vê-lo cada dia mais
Cd dia q estou com vc
Vc me surpreende
Me conquista
Me faz sentir a pessoa mais especial desse mundo
Hj posso falar q Deus realizou o meu sonho
E me deu vc d presente
Quero poder cuidar e proteger vc d td e d tds, pois vc é o meu amor, minha vida
Quero q saiba q estou t amando
E q vc tem me feito mt feliz
Muito obrigada ❤️

Tire o que não é importante para você e apenas deixe as coisas que te fazem ser uma pessoa melhor e evoluir.

relacionamentos perfeitos nao existem, sem ciúmes, sem brigas... devemos seguir sempre em frente "ajustando as velas do barco" e tentando ver as coisas com os olhos de quem amamos
"

Ser sempre o amigo cansa,
Também preciso de um envolvimento,
Minha angústia não cede nem descansa,
Não peço por sentimento só por momentos.

A medida que você entra em declínio sequencial, está desperdiçando a sua juventude e felicidade. Não há nada no mundo que possa incomodá-lo tanto quanto seus próprios pensamentos, portanto não fique em silêncio ou quieto(a) por modéstia, siga para a luz, essa luz, ah! essa luz, só você é capaz de acender.

O espaço onde vivemos deve ser para pessoa que estamos nos tornando agora, não para a pessoa que éramos no passado.

Fugazi
A vida é fugaz
O sonhador não olha para trás
A depressão é um vazio quântico
Objetivo sem plano é estranho

A única coisa que sei é que alguém respondeu minha pergunta..

Fugaz, Fugaz

Quando te chamarem de burro por ter dificuldade em aprender algo, não fique triste por isso...
As vezes no que você é bom em executar, essa pessoa talvez nunca consiga aprender.

Deus fez as mães porque não podia estar em todo lugar ao mesmo tempo.

Ter coragem não quer dizer que você não esteja com medo. (…) Quer dizer que você segue em frente apesar de estar com medo.

Não há tempo para emoção neste cenário. Quando o juízo final chegar fazendo a justiça, aí poderemos derramar uma lágrima.

Dizer que você é perfeita talvez seja demais...ou não?
Mas é a composição de tanta coisa boa que você faz, tão boa que você é, que tira
de mim a possibilidade de imaginar um defeito.
Não mude nada! Não queira muito menos mas não procure rapidamente muito mais. Tudo de bom virá ao seu encontro no momento certo.
Meu único interesse é que você seja cada dia mais feliz.

"Não dá pra exigir muito de um discípulo cujo mestre é duvidoso"

A vida é aleatória, não é? Num instante, estou trocando obscenidades com um estranho em um estacionamento e, seis meses depois, estamos totalmente apaixonados e nos casando.

Passar o resto da vida com alguém é algo grande. Não é uma decisão simples.

A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber