Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26194 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Onde você nasceu independe da sua vontade. Mas, onde esta agora só depende de você. O que fez ou deixou de fazer para se encontrar nessa posição foi sua escolha.

Inserida por DamiaoMaximino

De todas as escolhas do mundo eu quis ser Eu!

Inserida por pauloboechat

Não perca a compaixão pelas pessoas que praticam o mal e não seja negativo quanto ao futuro delas. No momento elas pouco entendem sobre o processo de escolhas na vida. Se você já entende tem o dever de ama-las.

Inserida por DamiaoMaximino

Te deixar escolher;
Foi bom, e foi ruim!

Inserida por LucasCoelhu

"Ofereça aos outros, sempre, aquilo que gostaria de ter para si."
Ela cresceu com esse pensamento...tanto ao ponto de apenas oferecer para os outros e esquecer de si. Tanto que a menina cheia de sonhos, expectativas e vida, acabou sumindo. Acabou não sabendo o que é...o que quer...e vive se perguntando pra que ela está aqui. Vive se perguntando - por que esse nó na garganta? Por que os olhos enchem de lágrima no simples pensar no amanhã mesmo tendo tudo o que muitos gostariam de ter? Mas ela não é sempre assim..tem dias que ela acorda animada,imagina um futuro lindo. E tem dias que ela nem pensa em nada..apenas segue a vida, com esperança de encontrar o motivo de tudo, esperança de descobrir o mistério da vida. Às vezes sinto pena dela..porque mal sabe ela que a beleza de tudo está no próprio mistério, e que tudo o que acontece com ela é porque ela permitiu, porque ela fez as escolhas. Enquanto isso ela segue, com dias bons, dias ruins, dias saudosos, dias inesquecíveis e dias em que tenta de toda forma esquecer mas, parece impossível. E assim vai, oferendo aos outros o que gostaria de ter para si.

Inserida por FabiKlitzke

Na vida nem tudo é Fácil, tudo é a base das escolhas, as vezes me pergunto: se eu errar? Se não for a escolha certa, aprendemos com ela, a não cometermos o erro novamente .

Inserida por opequenomestre

Busque construir a sua própria voz, porque já existem muitos que tentam fazer e ser o mesmo que muitos outros, decida ser e fazer diferente e melhor, com ao menos um passo consistente por dia, visando construir um legado decente pra você mesmo - para que no final de sua jornada aqui, de repente, você não venha a se arrepender, suas escolhas estão moldando a sua História.

Inserida por matheuserafimazevedo

Entre a paz e a razão, pela evolução espiritual e a saúde física eu escolho a primeira opção!

Inserida por Jlins76

A tristeza nos machuca de forma que não conseguimos identificar o lugar que dói, mas essa dor é necessária para o nosso amadurecimento e nos fazer mais humanos...

Inserida por opequenomestre

⁠Cada um de nós trazemos o poder de explodir o mundo ou flori-lo.

Inserida por MarceloLarroyed

⁠Por que com Você eu mordo?

Porque lá fora eu posso ser quem estou tentando ser, e com Você eu sou quem já sou.

Inserida por Seriacodia

O escaravelho escolheu você, mas ele é meu.

Inserida por pensador

⁠Temos o poder de escolher as nossas próprias consequências.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

Só sente a carga total da tentação quem escolhe não ceder.

Inserida por Itardvictor10

⁠Ser livre não é aquele que tem a obrigação de realizar todos os seus desejos, é aquele que mesmo na condição de fazê-los, pode escolher livremente não satisfazê-los

Inserida por RandersonFigueiredo

Não permita que uma preferência se torne acepção.

Inserida por rogersestevam10

Todos nós ganhamos sementes boas e ruins, mas cabe a nós decidirmos quais plantar.

Inserida por Wiltonlima254

⁠"Cada um tem ou é aquilo que escolhe ter ou ser!"

Inserida por RAYMUNDOSOLART

Ter fé no casamento, afinal, como pode dois humanos serem fiéis mutualmente durante toda vida.

Inserida por JohnDavidSG

Liberdade é
escolher quem nos cerca;

Felicidade é estar cercado
daquelxs que escolhemos.



Inserida por tonioloneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp