Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26430 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

tudo na vida tem vantagem e desvantagem a escolha é sua

Inserida por Kebay1

⁠Relacionamentos ruins são quase sempre baseados em má escolha. Você não pode ter qualquer relacionamento com qualquer pessoa. Você só pode ter certos tipos de relacionamentos com certos tipos de pessoas. Por alguma razão, certas pessoas não são temperamentalmente, emocionalmente ou psicologicamente capazes de ter relacionamentos de longo prazo estáveis, pacíficos e amorosos. E não é seu trabalho descobrir o porquê essas pessoas são assim e tampouco ter que consertá-las para que você possa obter o que quer delas. Se você insistir em ter o relacionamento que deseja com a pessoa com quem deseja tê-lo, independente dessa pessoa poder ou não fazê-lo emocionalmente ou psicologicamente, então, meu amigo, você está no caminho da dor. Não vai dar certo para você, mas você só descobrirá que estou certo depois de anos de conflito, sofrimento e desespero.

Inserida por odemilson

⁠Ainda que não creias na vida após a morte, a escolha é tua!

Que legado deixarás: dívidas e sombras que não se dissipam na morte e pesam em quem fica,
ou marcas vivas nos corações de quem te ama e sempre amará?

Em Deus, amor, reconciliação
Humanos eternos, ternos em essência!

Inserida por VitorMorse

⁠Todos nós cometemos erros, agora é vossa escolha se vamos repetir-lo ou perdoar a vós mesmos.

Inserida por Historiador

⁠Amar é dar liberdade de escolha.
Amar é dar o direito à individualidade mesmo em uma união com total sincronia.
Viva o amor por ele mesmo.
Amar é divino!!

Inserida por ednaedna

⁠Quando você se torna a escolha certa de alguém,
Até o que vem pra dá errado,
Desiste no caminho.

Inserida por BrioneCapri

⁠Irmãozinho,
o caminho é seu,
traçado pela escolha,
pelo livre arbítrio.

Não tema o futuro,
você será o que deseja,
estarás com quem escolher.

Inserida por norisilva

⁠"Dizemos adeus às opções,
por um vício de escolha."

Inserida por DanteLocateli

⁠Me escolha, Beatrice!
(Natsuki Subaru)

Inserida por Hikiaqui

⁠Ser pai e mãe adotivo vai além de uma escolha; é um chamado para vivenciar o amor divino na prática.
Ao adotar uma criança, os pais abraçam a dádiva de cuidar e amar uma vida que, talvez, nunca seria tocada por esse tipo de amor.
Como imitadores de Deus, vocês estão abrindo as portas da oportunidade e do coração para oferecer um lar e um porto seguro com oportunidades para seu filho, proporcionando uma base sólida para que ele possa prosperar.
A adoção é um dos testemunhos mais poderosos do amor e da graça de Deus em nossas vidas.
Isso mostra que todos nós podemos e merecemos vivenciar o amor de uma família. Portanto, ser pai e mãe adotivo não é só um privilégio divino, mas é um caminho de Deus para que nos transformemos em unidade e exploremos do mais profundo mistério de sermos pais.
Em Efésios (1:5), a bíblia nos conta que fomos adotados por Deus como seus filhos, mostrando que a adoção humana reflete esse amor divino em ação.
Ou seja, ao adotarem esta criança, vocês estão manifestando o propósito divino de oferecer uma chance por misericórdia e amor.
Que está criança seja o motivo e o sol que cobrirá todas as noites que chorou, todas as cirurgias que enfrentou e todos estes anos que lutou para alcançar o privilégios de amar um filho incondicionalmente.
Que esta criança traga energia e aumente o amor deste lar. Que ela seja o cumprimento das promessas. O testemunho e exaltação de quem foi fiel até o fim.
Que não falte amor, descobertas, discernimento, sabedoria e paciência. E que a presença de Deus seja base da educação e rotina da família. E que todo dia, acordar se torne motivo... De ALEGRIA!

Inserida por VINICIUSDEMORAISJ

⁠Cada escolha, cada gesto, cada palavra constrói um legado – que seja digno de ser lembrado.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Palavras podem erguer ou derrubar. Escolha-as com atenção e intenção.

Inserida por Levycorrea

⁠Ser afetado pela atitude do outro é uma escolha sua

Inserida por tiagorampelotto

⁠" LEVANTA "

Levanta-te que é, pois, chegada a hora
de te encontrares com a escolha feita!
Não há mais tempo algum para a desfeita
de te esqueceres de quem és agora!

Assuma a sina na paixão aceita
e siga o instinto teu na estrada a fora
sem medo de que o sonho parta embora
por outra insensatez, em tua alma, aceita.

Te ponha em pé pra dar sequência à vida
em toda a história que há, nela, contida
sem mais delongas nem protelações…

Sem medo mais, levanta! É hoje o dia!
Sem decisões o amor se perderia
na longa estrada de tuas ilusões!

⁠A coragem não é a ausência do medo, mas a escolha de avançar, mesmo quando a única companhia é a incerteza e o desconhecido sussurra perigos no escuro.

Inserida por pensadorposmoderno

Para os que Virão: Parte X

A desigualdade não é um acidente da história, mas uma escolha repetida. Herdam um mundo onde riqueza, oportunidades e dignidade foram distribuídas como privilégios, não como direitos. Saibam: a justiça não brota por conveniência. Exige ruptura.

Não se enganem com discursos que culpam os pobres por sua pobreza ou glorificam o mérito em um tabuleiro desigual. A luta contra a desigualdade começa quando reconhecemos que ninguém é livre enquanto há pessoas reduzidas a números, corpos descartáveis, vozes abafadas pelo ruído do poder.

Seus antepassados combateram sistemas, mas muitos preferiram negociar migalhas em vez de redistribuir o pão. Não repitam o erro. Sejam radicais: eduquem, redistribuam, desmontem hierarquias. Não basta amenizar sintomas; curem a doença. A terra, o trabalho, o conhecimento tudo deve ser comum.

Desconfiem de quem diz "é assim mesmo". O futuro não é um destino, mas um projeto. Escolham: perpetuar pirâmides ou construir círculos. Lembrem-se: enquanto um existir de joelhos, a humanidade não estará de pé.

A luta é longa, mas a semente da igualdade só germina quando plantada com as mãos sujas de ação.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Quando o destino chama, não há espaço para hesitação — atendê-lo não é uma escolha, mas um dever.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Arrepender-se por fazer é carregar o peso de uma escolha. Arrepender-se por não fazer é carregar o peso de uma vida inteira. No fim, o coração sempre sabe o caminho, basta ter coragem para segui-lo.

Inserida por paulo_jussio

⁠"A vida é feita de escolhas, e cada escolha revela suas prioridades. O que você tem escolhido?

Inserida por isaqueramon

⁠A vida não é uma roleta, mas um tabuleiro onde cada escolha constrói um império ou destrói um futuro.

Inserida por isaqueramon