Fiz a Escolha Errada
A qualidade do dia do homem começa na escolha da cueca que ele vai passar o dia...e hoje, eu não escolhi uma cueca boa.
Escolha do dia.
Divirta-se! aproveite O dia como ele vem. as Pessoas como elas vêm ...
O passado, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso me preocupando com o futuro.
Bem-vindo, aqueles grandes, pegajosos, problemas complicados.é Neles que estão as oportunidades mais poderosas.
"Selecione muito bem seu cônjuge. Dessa escolha única resultarão pelo menos metade de toda a sua felicidade."
OS DEZ MANDAMENTOS DO SUCESSO
0s dez mandamentos do sucesso:
01 - Escolha da muda --- Pesquisa de mercado.
02 - Boa terra -------------Estrutura física.
03 - Plantar-----------------Constituição fiscal.
04 - Regar-------------------Criatividade e persistencia.
05 - Podar-------------------Manutenção.
06 - Adubar-----------------Incrementar.
07 - Dedetizar---------------Zêlo com o produto.
08 - Colher------------------Preparar a venda.
09 - Vender-----------------Transformar em ativos.
10 - Lucros------------------Reaplicação.
VOLTE AO ITEM 4 E MULTIPLIQUE O LUCRO X2
VOLTE AO ITEM 4 E MULTIPLIQUE O LUCRO X4
VOLTE AO ITEM 4 E MULTIPLIQUE O LUCRO X8
...
O voto nulo é uma forma de protésto. O que estamos vendo não nos deixa escolha. Prefiro votar nulo a ficar promovendo corrupção
Tem coisas na vida que não deveríamos de questionar, ainda mais quando se trata da escolha de outros. As vezes o "por que" nos faz tão pequeno quanto o que questionamos.
A escolha tem possibilidades de dar vertigens...
O mais importante é manter a paciência, embora às vezes eu perca a pacência, e começo a prestar a atenção em outros detalhes...
perco a concentração...e ganho o que mais perdi....
Eu tento escapar...
eu tento esquecer,
eu tento fujir,
eu tento me enganar,
eu tento sorrir.
Às vezes é difícil criar, imaginar, perceber os fatos reais, viver a realidade, eu tento não sentir.
Mas é algo que não posso me dar ao luxo de ter..algo.."quase" que impossível..
O tempo irá dizer e me guiará por onde eu devo ir ...
entretanto me desejo os melhores dias...
Sorte, saúde, páz, amor, felicidade, coragem e prosperidade..
Com Deus, todos os dias!
..
A vingança te deixa feliz por um instante e o perdão, para sempre. A escolha é sua, mas lembre-se de que felicidade não se constrói somente com escolhas, mas também com renúncias.
Se não for firme com uma escolha,você não abraça a esperança,pois ela é a sua escolha para trilhar com passos firmes a vida.
A vida é um jogo muito perigoso e desconhecido,e nós somos as regras e o destino,as cartas lançadas para que possamos escrever nossa história.
__Eliani Borges.
08/02/2014.
Não coloque a culpa nas pessoas por seus erros,
Deus nos deu o livre arbítrio ...
A escolha continua sendo sua ...
Santo foi Cristo, o escolhido pelo o pai, o resto foi escolha do homem e não existe santo para além da aquele que deu a vida por nós.
O livre arbítrio é a escolha, a possibilidade de escrever seu destino, mas pela quantidade de iletrados que eclode "suas" manifestações em redes sociais, as opções futuras e benévolas estão preocupantemente escassas!
Escolha ser feliz, e espalhe felicidade.
Escolha ser belo, e espalhe a beleza da vida.
Escolha ser grande, e espalhe a grandeza que a vida nos proporciona.
J.Edson
Toda a alegria e tristeza
Tudo e o espelho da alma
A vida pode ser uma poesia
A escolha e sua
É o reflexo do seu modo de viver
E a música que te conduz ao salão da vida
Reflete no presente as suas escolhas do passado.
Aerton Luiz Lopes Lima
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp