Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26417 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Na minha vida, eu não tinha outra escolha a não ser tornar-me numa pessoa forte.

A falsidade é cúmplice da mentira.
A sinceridade é amiga da verdade.
A escolha é por afinidade.

A dor ou alegria de uma escolha nos mostra a importância de uma consciência limpa.

O meu afastamento é pensado, repensado, corajoso e a pior e a mais dolorosa escolha da minha vida.

O amor e ódio caminham juntos, só precisamos fazer a escolha certa e não confundir nossos sentimentos.
Alinhar o amor, regar a flor e sonhar o nosso sonho!

O pessoal reclama das coisas, mas se esquecem que a escolha é pessoal.

Ser mãe é escolha. Ser mulher é arte.

Você não precisa se casar com alguém que tem tudo, mas escolha alguém visionário, porquê esse consegue tudo.

Dias azuis, dias cinzentos, dias coloridos... Não importa... pois a escolha da pintura com as cores da vida a gente que faz. Escolha a cor que lhe convier... Escolha ser feliz!

amor não se sente, amor se faz, não é um simples sentimento, mas uma grande atitude, escolha amar

Quando se coloca o bem diante de tudo,tudo pode terminar bem.Então a escolha é sua...

Viver ou Coexistir !........?

O dia dar-se à ti por começar,
a escolha é só !......,e sua
por viver ou coexistir ,
você pode à todos os dias ,
em parte dele ,simplesmente
fazer o que gosta ,portanto
viver,ou aceitar as imposições
que o mundo lhe oferta e ser
considerado(a) um irresoluto;
Você pode viver em parte do
dia e noutra parte,que seja
maior coexistir ,portanto cumprir
com suas obrigações .
Se você não fizer em todos os
dias algo que goste ,então
você não sera você mesmo,
serás qualquer outra coisa
nesta existência;
A escolha é sua em
viver ou coexistir !.........?

No momento em que eu te vi, eu soube que você era meu filho. Você não foi uma escolha, foi um fato.

AMAR É UMA ESCOLHA

Acho hipocrisia terminar com que nunca teve um inicio. Um amor conturbado nunca foi a escolha certa. Eu aqui confesso caí varias vezes nessa peça. Tropicando e aprendendo, com certeza não repito esse mesmo erro.
Agora uma mulher precisa ter amigos, se não deu certo comigo, eu nem ligo. O que esta em jogo agora é sua felicidade....

Plantar sempre será uma escolha.
O Universo é um solo fértil onde toda semente nele semeada, brota em abundância.
A parte interessante disso é que se plantar é uma escolha, havendo plantado, colher é uma obrigação.
Por tanto, escolha bem as sementes que irá plantar ao longo da sua vida, pois a semente que plantar, dela vai colher os frutos.

Se os homens, na escolha do cônjuge, buscam antes de tudo um ser profundo e sensível, enquanto as mulheres buscam alguém sagaz, brilhante e com presença de espírito, vê-se claramente que no fundo o homem busca um homem idealizado, e a mulher, uma mulher idealizada, ou seja, não um complemento, mas sim um aperfeiçoamento das próprias qualidades.

"E que seja eu, sempre a sua escolha. Que dentre todas as pessoas que te rodeiam, eu possa ser sempre a sua favorita, a companhia que você mais ama, a que mais sente saudade e a que mais deseja no fim do dia. Que seja o meu sorriso, que te encante e que te traga alegria. Que de todos os olhares, os meus sejam os únicos que você quer ver na cama à noite, minutos antes que a luz se apague. Que de todos os abraços seja nos meus que você se ache, se acalme, se encontre e faça morada. Que entre tantos jeitos por aí, o meu seja o que te instigue, o que te fascine. Que apesar de todos os meus defeitos, que não são poucos, você ache beleza em cada uma das minhas qualidades. E que me escolha, como o meu coração tem te escolhido dia após dia para caminhar lado a lado comigo."

— Nanda Marques (manuscrite | tumblr

Você tem uma escolha. Viva ou morra.
Cada respiração é uma escolha.
Cada minutos é uma escolha.
Cada vez que você não se joga pelas escadas, isso é uma escolha.

"Você não tem que prestar contas e provar para ninguém sobre a escolha feita para o melhor da sua vida, a não ser pra si mesmo“