Fiz a Escolha Errada

Cerca de 25937 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

A minha mente está longe, os meus pensamentos ecoa solidão e escuridão,fiz deles o que sou.
A minha mente perturbada,fez com que eu pensasse diferente em relação a tudo, a razão disso não importa, não sinto frio,dor e sentimentos.A única razão de viver é ver que é possível, ter amigos. Mas não se esqueça que a familia, apesar de ter seus defeitos, nunca irá te abandonar, mas os amigos na primeira oportunidade nega a sua existência.

Inserida por Diege

De ti te fiz mais do que esperava ter, e de vc ja não tem mais o que querer...
"Acho que esse é meu problema,
quando gosto de algo, quero muito daquilo,e quando muito se faz ...trasborda, se perde, acaba... e a graça ?
'pufh', sumiu!"

Inserida por KFA

SERTÃO...

Ao Senhor fiz um pedido
que perdoe a minha mágoa
o sertão está florido
pelo rio que se deságua
e quando vejo o boi nutrido
meus olhos enchem de água.

Inserida por GVM

Me fiz ré confessa
Do meu pecado de amar
Subornei todas as regras
Infringi todas as leis
Fui ao mais louco dos desejos
Profanando teu corpo molhado
Suado...Exausto de tanto me amar.
Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

Eu pensei que estava sendo a melhor pra gente, tentei ser o melhor pessoal possivel, fiz de tudo pra vê-la feliz, deixei de fazer tudo que queria ou o que tinha vontade pra esta do seu lado, ajudando,cuidando,amando,protegendo, ensinando, e alem de tudo nunca fui verdadeiramente reconhecido, acho que fiz demais por nos, acho que devia ter deixado o tempo mostra tudo a cada momento e não tentar evitar antes de tudo acontecer, mais fiz porque não queria que nada nos incomodasse, nada nos abalasse, queria viver pra sempre com ela, planejamos um futuro juntos e não tinha mais eu e ela eramos um só, mais tudo começou a cansar ela de alguma forma,até hoje me pergunto onde eu errei, e porque teve que chegar nesse ponto, hoje tento seguir minha vida, não ta fácil, espero que ela esteja feliz onde estiver, apesar de tudo ainda continuo amando da mesma forma e sei que tudo que fiz foi o melhor pra nois dois. Que o Amor que a em cada um de nos nunca se acabe,e te desejo tudo de bom em sua vida, quero te ver sempre te longe e te ver feliz, isso pra mim vai ser tudo.

Inserida por mateusalmeida15

Às vezes eu paro para pensar e chego em algumas perguntas sem respostas. - O que eu fiz de errado? - Eu não fui o bastante? - Eu deixei de pegar na sua mão quando você caiu? - Eu esqueci de te abraçar quando você chorou? - Eu não fui paciente quando você não estava paciente? - Eu não te dei tudo o que eu tinha de mais bonito? - Eu te neguei para estranhos? - Eu me neguei a passear com você? - O que eu fiz de errado que deu tão errado?

Inserida por tatyanenicklas

Aquele tempo em que eu fazia questão, já passou. Fiz muita questão, durante muito tempo, mas não tive retorno nenhum. Fiz o meu melhor nesse tempo todo para darmos certo, mas apenas eu, sozinha, tentando, não iríamos chegar a lugar nenhum. E não chegamos. Não demos certo. Minha consciência está tranquila, e mesmo o meu coração partido, está ciente que eu diferentemente de você tentei. Você deveria ter se esforçado um pouquinho mais, ter me escutado um pouquinho mais, ter tido um pouquinho mais de interesse. Mas não adianta interessar agora, agora eu não quero mais. Eu cheguei no meu limite, gastei as forças do amor que eu sinto por você. Não tem como negar que ainda existe sentimento, talvez sempre exista, mas a diferença é que agora não alimento-o mais. Deixo tudo o que passou apenas nas lembranças e não faço questão de reviver mais. Sinto muito que tenha se dado conta do quanto eu era importante para você, logo agora que eu me dei conta que você não é mais tão importante para mim. Tive muito receio desse momento chegar e não ser forte o suficiente para olhar em seus olhos e dizer que estou seguindo em frente, mas agora que finalmente chegou, percebo que sou muito mais forte do que imagino e lhe digo: estou seguindo em frente.

Para mim já passou. Já deu o que tinha que dar. Minha cota de chances para você se esgotou. Tentei de todas as maneiras possíveis para entender que não adiantava eu tentar ser mais, eu tentar fazer mais, eu tentar amar mais, simplesmente não adiantava porque você também não tentava, e quando os dois não tentam, o relacionamento se perde aos poucos.. Até não ser mais possível recuperá-lo. Aquele tempo já passou, o nosso tempo já acabou. Acabou as chances, as recaídas e o que acabou com qualquer outra chance nossa: acabou a minha esperança em você.

Inserida por barbaraflores

Te magoei com as verdades que meu coração te disse, te humilhei sem pensar duas vezes, te fiz chorar, eu fui tão muleka mais eu queria voltar atrás e mudar, te feri sem causas, por raivas, e por não ter paciência, será que você me aceita?! todos dizem que um dia vamos acabar juntas, todos dizem, e me pergunto será que e verdade?!
Eu morri pra você. mas pra mim você nunca morreu.

Inserida por camilamariotta

Fiz desse amor um dilema.

E também é verdade,
esse amor acabou por falta
de contato,
Por falta de tato..

Faltou o teu toque..
Faltou do teu perfume..
faltou o teu olhar
faltou tudo..
faltou você!
Se, você não tivesse faltado tanto!!

..

Inserida por ssolsevilha

Comecei a deixar de acreditar que ela não me amava,quando ela disse na minha cara,que o que eu fiz por ela,ela não faria por mim.A partir desse dia tive mais certeza que o amor existe,o que não existe e muitas pessoas dispostas a tudo por amor.

Inserida por jacielsilva

Soneto de Separação
(Paródia)

Num crescente do meu riso fiz pranto
Ruidoso e franco como a amargura
E das vidas unidas fiz loucura
E com mãos desamparadas fui santo

Num crescente sem calma fiz tormento
Que dos olhos desfiz a última dama
E da ilusão fiz o meu arrependimento
E do sofrimento imóvel fiz trama

Num crescente, não mais que num crescente
Fiz de triste aquela que fiz amante
E de sozinho em que se fiz presente

Fiz de um amigo pródigo o distante
Fiz da vida uma fulgura constante
Num crescente, não mais que num crescente

Inserida por renatogaia

Salmo 116

1 Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.
2 Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.
3 As cordas da morte me envolveram, as angústias do Sheol vieram sobre mim; aflição e tristeza me dominaram.
4 Então clamei pelo nome do Senhor: Livra-me, Senhor!
5 O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo.
6 O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, ele me salvou.
7 Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você!
8 Pois tu me livraste da morte, livraste os meus olhos das lágrimas e os meus pés de tropeçar,
9 para que eu pudesse andar diante do Senhor na terra dos viventes.
10 Eu cri, ainda que tenha dito: Estou muito aflito.
11 Em pânico eu disse: Ninguém merece confiança.
12 Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?
13 Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.
14 Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo.
15 O Senhor vê com pesar a morte de seus fiéis.
16 Senhor, sou teu servo, Sim, sou teu servo, filho da tua serva; livraste-me das minhas correntes.
17 Oferecerei a ti um sacrifício de gratidão e invocarei o nome do Senhor.
18 Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo,
19 nos pátios da casa do Senhor, no seu interior, ó Jerusalém!

Inserida por 1bibliasagrada

Me fiz necessário...
Acordar com o pé direito.
Abrir as janelas
E abraçar um novo amanhecer.

Inserida por SELDA28

Já tentei aligeirar-me, sem êxito.
Fiz corridas, dei saltos mortais
Sucesso em quedas livres
Com rezas e credos cordiais

Inserida por SELDA28

Tudo fiz

Depois não diga que
não te amei
Que nada fiz pra salvar
esse amor
Que tudo se foi
Nada mais restou
Sigo na certeza que tudo fiz.

Inserida por BrisadoMarPoesias

Deus me abençoa e, por favor, me perdoa se
não quis, mas inimigos fiz, pois só Tu sabes o
quanto ainda estou pequena para merecer só
com os meus amigos queridos poder conviver!

Inserida por GuriaPoesia

Miligrama de verso V

Eu te fiz uma proposta:
O de sermos um romântico par na longa caminhada.
Refutaste sem nenhum pudor de me ferir.
Fizeste bem
Se seguíssemos meu ritmo
Ficarias entediado com o meu vagaroso e singelo caminhar.
Se seguíssemos o teu
Eu ficaria infeliz por não conseguir te alcançar.

Inserida por elenimariana

Das coisas que fazemos e deixamos de fazer, me arrependo apenas pelo que não fiz, pois nunca saberei o que poderia ou não ter acontecido, enquanto nas que fiz penso o que poderia ter mudado.

Inserida por thiagokinomoto

Agradeço a Deus pelas inúmeras vezes em que fiz algo que não queria. Tive resultados que não merecia. Com certeza que eu não sabia, mas minha alma sentia. Assim vou seguindo, fazendo o que confio, pois o que acontecer, seja lá o que for, com certeza é Deus fazendo por mim, mesmo que inúmeras vezes eu não consiga ao menos entender. Obrigado Senhor!

Inserida por EdmilsonSilveira

Tudo que eu quis
estou a conseguir
Tudo que eu fiz...
Não fiz só por mim

Inserida por AquilinoWeejay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp