Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26409 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Quando você quis voltar, eu mais uma vez rasguei o caderninho de ofensas de te fiz e fui. Mas, com um novo e ainda maior guardado no bolso, por conhecer sua inconstância e saber que dessa vez seria ainda pior.

Eu? Estou com medo de tudo. Estou com medo do que eu vi, estou com medo do que eu fiz, de quem eu sou, e acima de tudo, estou com medo de sair desta sala e nunca mais sentir do jeito que eu sinto quando estou com você.

Não quero me explicar.

se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!

Tenho pressa sim , mais nunca fiz o tempo passar mais rapido , infelizmente temos que esperar pra tudo , a vida é um horror pra que não sabe viver .

Queria eu saber o que fiz da minha vida nos ultimos dias.
Creio que só piorei situações confusas e me enrolei um pouco mais nesse novelo que parece não ter uma ponta final.
Triste, pois não consigo me lembrar de outra coisa que aconteceu de bom nos ultimos dias senão os lábios dele tocando os meus em frações de segundo.
Acredito que um tiro no coração não iria doer mais do que dizer não no momento em que você mais necessita do que estão te oferecendo e a vontade de dizer um sim é sufocada pelas ações anteriores.
Engraçada essa minha vida...
Quando penso que tudo está se ajeitando, vem um tornado e leva embora todas as minhas certezas, metas e convicções.
Deve ser verdade aquele ditado que diz: quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!
Ou quem sabe aquele famoso: Só sei que nada sei.
Sócrates que era esperto e assumia logo que nada sabia ao invés de quase enlouquecer tentando achar alguma resposta ou rumo a seguir.
E eu?
sei lá...
Continuo aqui conversando com a solidão e com as paredes que ainda insistem em opinar na minha vida.

\19.08.2010/

Saiba que não fiz como deveria
Saiba meu bem...

(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De amar mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)

...Não te amei como deveria!

As coisas vão indo bem
Você não vai acreditar
Já fiz uma porção de amigos
Estórias boas pra contar.

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

A vida só nos surpreende quando deixamos outras pessoas fazerem as escolhas por nós.
Eu fiz minhas escolhas, e estou feliz com o que ganhei.

Dessa vez não vou mais correr atrás. Eu sei que falei isso nas últimas 300 vezes que eu o fiz, mas nunca falei tão sério antes. Tô precisando fazer falta. Por mais que doa, tenho que aprender que é melhor assim. Tenho que ser feliz, e é a menina do meu espelho é quem vai me fazer feliz. Ela me prometeu. Realmente espero que ela também não me decepcione.

Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!

As vezes eu paro e fico pensando em nós, em como poderia ter dado certo , em tudo o que eu fiz.. As vezes eu sinto sua falta, sinto falta de coisas que nem chegaram a acontecer entre nós. Penso em você e sinto muitas coisas, mas nenhuma delas é arrependimento. Eu sei que eu lutei, que fui forte . Eu tentei com todas as minhas forças , eu fiz tudo o que estava ao meu alcance .. mais uma andoria só não faz verão , assim não podia haver “nós” sem você. Afinal, quando um não quer, dois não brigam . Eu quis, eu tentei, eu fui atrás e você o que fez ? (...) Não . Eu não desisti, eu apenas me conformei ... e conformada ,de alma lavada e cabeça erguida sigo em frente. Sigo em frente mesmo que meu coração esteja morrendo pedindo que eu volte atrás. Aprendi que nem sempre devemos seguir nosso coração, as vezes ele é traiçoeiro.

Sonho um dia, ter o dia que eu inventei, com a pessoa que fiz!

Arrependimento? Tenho sim, das coisas que eu deixei de fazer. Das que fiz, não. Eu faria tudo novamente, se pudesse, faria mais!

Deus sabe oque faz
e eu so me arrependo do que eu nunca fiz
nunca do q eu faço
minha parte eu to fazendo pra que o melhor aconteça
se algo der errado
não vai ser minha culpa
porque eu to tentando fazer o meu melhor

Bom... o dinheiro que tinha pra comprar seu amor infelizmente acabou. Mas da maçã que fiz feira sou fã, enquanto comestes a semente tombou, ali se escondeu e com o tempo brotou. Pois é, pisou, pisou, pisou em mim que hoje necessitou, vai saber se daqui a algum tempo, no futuro bem próximo, eu já esteja no meio da estrada e não tenha como ligar e da senhora mãe, o que será? Mas mesmo assim minha mãe pra mim onde quer que eu esteja... VOCÊ VALE OURO!

Fiz de pedras coração,
Pra conter o teu amar;
Como as ondas do mar,
Causou arrebentação,
Destruiu a contenção,
E levou a minha paz!
Eu jurei de ser capaz,
De controlar a natureza,
Mas, resistir a sua beleza,
Ah! Isso aí, já é demais!

Às vezes eu esqueço de como as coisas aconteceram, mas consigo me lembrar perfeitamente o que me fizeram sentir.

Estou cansada
De cobranças
De regras
De pressão
Até agora fiz concessões
Que só me causaram
Frustrações e dor
Está na hora de mandar
Tudo pro o espaço
E definitivamente
Ter a coagem
De viver a vida!
Autoria: Leila dos Reis

O que eu fiz?
Porque faz isso comigo
Se você sabe o que eu sinto
Qual é o seu problema?
O que há de errado?
Eu gosto de você e não
consigo esconder
você me olha e não
diz nada
Será que você não quer mais
lembrar de mim
ou simplesmente
finge que não me conhece.