Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26408 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

E as vezes eu chego até a acreditar que a errada tenha sido eu, mas ai eu paro, penso, e reflito... Todas as vezes que tentei ajudar, ser uma boa companheira, uma amiga talvez. Todas as vezes que fingir não ver as coisas, que suportei maus tratos e indiferença. Todas as vezes em que perdoei por gostar de mais.... É, eu sei que não fui um má pessoa, eu sei que não fui um péssima companheira, eu sei que fiz o que pude. E se hoje não dar valor... Infelizmente não posso mais sofrer por quem não está nem ai para os outros e pensa apenas em si próprio!

Inserida por barbaracleide

Alma errada?!

Correndo
Correndo
Correndo....

Pausa prum precipício, me jogo...
Pausa prum retrato, falado...
Gritado.

É AZUL OS OLHOS DELE!!
É CASTANHO OS OLHOS DELA!!

Foi mais do que o suficiente para se formar um quadro mal traçado nos cantos, sem visão, sem razão, sem medidas.

É AMOR SIM!

Foi mais do que estranho...
Como eu vou saindo sem dar explicações? eu digo apenas que é um relato mal interpretado.

Por que?
Não sei também, querida.
Sei de tudo, menos do final...

Inserida por LuanaRodrigues

As palavras são belas , mas escritas de maneira errada são cruéis.

Inserida por duusanchez

Posso ter mil e um defeitos, mas sei admitir quando estou errada, sei pedir perdão, sei correr atrás… Sabe por quê? Porque aprendi que não posso deixar escapar aquilo que amo.

Inserida por suaprincesa-livia

Nasci na época errada!

Inserida por DaniloBrito

Não há um caminho, se a direção for errada, não se bebe, d agua da vida, em qualquer poça D'agua

Inserida por GuilhermeHenrique

Cada dia que você passa na profissão errada, é um dia a menos na profissão certa!

Inserida por AndreiaLoureiro

Eu todo doído. Minha vida tá toda errada. Bodes em vários níveis, às vezes me sinto bombardeado de — sei lá o quê: em casa, no trabalho, afetivamente, financeiramente. Poucas vezes a barra esteve tão pesada. No país, é isso que você vê. Cada vez pior. Ai, Emediato, pra onde a gente tá indo?

Carta a Luiz Fernando Emediato

Inserida por carlinharios

A chave para o sucesso, usada de maneira errada, pode abrir a porta para o fracasso.

Inserida por Desk

Eu sei... minha hora vai chegar
desde sempre está marcada
quem garante que não será a hora errada.

A decisão não é minha...
Talvez, por mim, jamais tomaria tal decisão,
ou a tomaria na hora errada
ou antes da hora... ou depois da hora
quando a nunca coisa que resta é ir embora.

Há hora certa?
Verei o sol amanhã?
Quem garante?
A única garantia: alguém não o verá...
Quem será?

Inserida por RosangelaCalza

A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.

Inserida por MarieMotta

As vezes perdemos uma vida inteira em um intervalo de vida errada.

Inserida por JoPaseho

No fluxo perfeito na direção correta, com a pessoa errada. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Muita coisa passa na minha cabeça, coisas que nao entendo e talvez jamais entenda! Eu sou a errada? Será? Pode ser que sim mas quero acreditar que não! Pense primeiro no que você quer e deseja, e daí sim, poderá falar algo!

Inserida por Galisteo

Não adianta acelerar o passo, se você está na trilha errada.

Inserida por AndreiaLoureiro

Saiba escolher seus inimigos, ou o pecado de odiar a pessoa errada pode cobrar seu fracasso como penitência.

Inserida por Pensador-Henry

Fui criada para estar sempre certa e nunca admitir que um dia eu poderia estar errada, mas, o seu amor me fez humilde e agora admito: estou errada por tudo o que eu te disse.

Inserida por LuizaNeves

A vaidade da sua alma alimenta a ideia errada de que para ser feliz basta o próprio sucesso.

Inserida por LanneGarcez

As pessoas adoram semear, mas muitas, por não pensar semeiam da forma errada e na hora errada, e
consequentemente recebem o fruto errado, e quem vai
comer esse fruto?

Pense antes de falar ou agir, pense no seu futuro.

Inserida por pehemaol10

Vc já percebeu ,que sempre vc vai estar errada(o) em um ponto de vista?
Mais também depende da pessoa que está falando e julgando!

Inserida por JessicaGrandino