Fiz a Escolha Errada
Ha monentos em que devemos usar o escudo em outros a espada, a escolha errada pode ser fatal! As vezes o melhor e ter menos opções e assim sofrer menos para fazer a escolha certa.
Em nossas vidas tudo é um aprendizado, ainda que tenha sido uma escolha errada e você tenha sido usado pela outra pessoa para benefício próprio.
No final o que sempre fica são as lembranças do que você fez e lutou para proporcionar de bom não somente a ela mas aos que puderam testemunhar de quem você sempre demonstrou ser de perto ou de longe.
Ricardo Baeta.
Mesmo que o seu cargo impressione outras pessoas, essa pode ter sido a escolha errada se o dia a dia desse trabalho te deprime.
Quando você pensar sobre a sua carreira, tenha cuidado para não ser seduzido pelo o status.
Busque um lugar onde você possa expressar seus valores e um ambiente onde as pessoas compartilhem desses valores.
No longo prazo eu te garanto que você vai ganhar mais. (Em todos os sentidos)
Vilão ou herói?
Qual é a escolha errada?
Enquanto vocês pensam
Eu vou viver que nem o Jiraya
Você pode demorar mais de uma década para perceber que fez uma escolha errada, mas assim que perceber "Aproveite cada oportunidade do destino para mudar isso", busque a felicidade.
Eu joguei tudo fora porque descobri como eu estava sendo vista. Não desisti por uma escolha errada de palavras. Como está escrito em Mateus 12:34: Os maus não dizem coisas boas. Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Em alguns casos, o arrependimento pode não ter efeito, pois já fizemos a escolha errada. Como Esaú, que escolheu as coisas carnais em vez das espirituais. As consequências de algumas atitudes e escolhas podem sempre estar influenciando e determinando o seu futuro para sempre.
A escolha errada de Eva gerou QUEDA, mas a obediência de Maria gerou REDENÇÃO. Entre o engano e a promessa, Deus ainda escolhe mulheres para reverter histórias.
Arminianismo Brasil
Não haverá perdão na escolha errada que a faça ignorar exemplos sábios ditados pelo seu próprio coração;
Não floresce os ramos se as raízes secarem e não há amor se não há contemplações que a faça governar sobre nós;
A noite que te pertence é a mesma escolhida pelo sossego para tirá-la desse tormento que te faz viver sozinha;
A todos que um dia fizeram uma escolha errada: eu vos entendo. Eu entendo o que é desejar viver tudo de novo só pra dar um passo diferente. Eu entendo o que é olhar uma foto de alguém e se sentir a pessoa mais idiota do mundo por ter jogado fora a chance de apreciar aquele rosto pra sempre. Entendo o que é ver algo e lembrar de alguém mesmo que anos depois. Eu entendo o que é a falta que nunca deixa de existir, a saudade que nunca vai ser preenchida, a risada que nunca mais vai se saber o gosto de causar. Eu sei o que é ter culpa. Ou ainda não ter, mas sentir. Eu entendo o que é sentir culpa e ódio por todos os fatos que nasceram de uma escolha. Eu sei o peso que é andar todos os dias sabendo que se podia estar de mãos dadas com a pessoa que ninguém substitui e ninguém se compara. Eu entendo o que é ler uma carta de amor e não conseguir acreditar que um dia se teve o amor de uma pessoa que hoje só oferece distância. Eu sei -e sei que sempre vou saber- o que é passar a vida sabendo que se está no lugar errado por causa de uma escolha cega e impulsiva. Eu vos entendo, e eu sinto muito. Por mim, por vocês, por tudo o que eu nunca terei e que vocês nunca terão, pelo que nunca seremos. Mas eu sei que meu sentimento de nada adianta. Nada de nada adianta. A vida segue. Como sempre, oferecendo tudo pra que seja feita uma boa escolha; assim que a escolha errada já foi consumada.
Errar e depois se arrepender da escolha errada é fácil. Difícil é ter outra oportunidade de viver aquilo que poderia ter acontecido se tivesse feito a escolha certa.
