Fiz a Escolha Errada

Cerca de 25925 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

⁠A escolha errada de Eva gerou QUEDA, mas a obediência de Maria gerou REDENÇÃO. Entre o engano e a promessa, Deus ainda escolhe mulheres para reverter histórias.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.

(Iroh)

Ame quem te ama; esqueça quem te esqueceu; prepare-se para um novo futuro, pois quem vem ai sou eu

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.

⁠Eu admiro sua independência. Não sei viver sem ter amigos.

Eu queria, a partir desse texto, dizer para você o quanto você é especial na minha vida.
Você, essa pessoa especial que chegou de repente, com esse seu jeito único que me conquistou, que me fez ver você de uma forma única.
Me apaixonei por cada detalhe seu, o jeito de ser, o sorriso que me encanta.
Quero dizer pra você o quanto eu amo estar ao seu lado, o quanto eu me sinto bem com você.
O medo de perder a amizade sempre fala alto, mas chega uma hora que a gente cansa e começa a sofrer em saber que ele poderia ser mais do que um ombro amigo.
E como não podemos mandar no coração, acabei gostando mais do que um simples amigo. Eu me apaixonei por você. Eu te amo!

Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.

Eu te reconheceria na mais completa escuridão
Se você fosse mudo e eu surdo
Eu te reconheceria em outras vidas
Em outros tempos,
Em outros corpos
E eu te amaria em cada uma delas
Até que a última estrela queimasse em esquecimento.

"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."

Lembre-se: coração humano tem um espaço limitado para o amor e o carinho.

Sempre deixe as coisas melhores de que você as encontrou.

Alguns relacionamentos são como presentes. É assim que a nossa relação é.

⁠Se não fizer a sua melhor amiga entender que este relacionamento é importante, então acho que não temos um relacionamento.

⁠O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.

⁠Muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos.

⁠Não dá pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar.

⁠Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?

⁠Compartilhar um momento com alguém é precioso porque pode levar a outras possibilidades.

No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.

Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber