Fique Comigo
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.
Quando a tarde estiveres só e o vento roçares suas faces, não fique triste, não se assuste, são minhas saudades que estão te beijando...
(Zildo De Oliveira Barros)
Não perca jamais o respeito por si próprio, nem fique muito à vontade consigo mesmo quando estiver sozinho. Deixe que a sua integridade seja o seu próprio modelo de retidão, e confie mais na severidade do seu próprio julgamento do que em todos os preceitos externos. Abandone a conduta indecorosa, mais pelo respeito à sua própria virtude do que à censura da autoridade externa. Respeite-se, e não precisará do tutor imaginário de Sêneca.
Examine Sua Pele Periodicamente e Fique Atento a Mudanças em Pintas ou Manchas
A prevenção é o melhor caminho para cuidar da saúde da pele. Observar alterações no formato, cor ou tamanho de pintas e manchas pode ser crucial para a detecção precoce de problemas, como o câncer de pele.
Realize autoexames regularmente e, ao notar algo diferente, procure um dermatologista. Cuidar da sua pele é investir na sua saúde e bem-estar.
Não fique à espera do que as pessoas não podem - ou não querem - lhe oferecer, nem insista em alterar sua rota em função de quem não vive o seu momento. Apenas coloque-se disponível, e aqueles que quiserem compartilhar os seus com você saberão o que fazer para encontrá-lo.
Quando se Olhar no Espelho e Não se Reconhecer Mais, Não Fique Desesperado! Respire Fundo, Se Olhe e Busque em Suas Memórias Quem Você Realmente é. Estenda a Mão Para Sua Alma Que Só Esteve Adormecida Esperando Você Acordar e Lhe Salvar!
Resgate Sua Essência!
Ressignificação!g
Não fique preso em brigas rancor Isto não leva a nenhum benefício, tenha sabedoria conhecimento e memória.
Fique atento para todas as situações, deste modo você não vai cair no próprio lamento evitando que possa destruir o teu melhor.
Fique atento aos detalhes na vida vivida, seja um apenas um sobrevivente vencedor no mundo de caos, não seja melhor nem inferior, eu vi vidas orgulhosas banhadas em vaidades ambição chorando lamentando por aqueles dia passados que só restaram lembranças e saudades.
Não fique aflito, triste, por calúnia e blasfêmia atribuídos a você. Você é lembrado até quando estão te criticando. Pega a visão.
Fique no silêncio ele é um livramento, agradece peles portas fechadas não espere aplausos da multidão.
Quando alguém trocar você por outra pessoa fique tranquilo acomoda-se, com certeza a pessoa escolheu o mais fácil que você.
Até que prova ao contrário não fique esperando aplausos nem vá reclamar do acontecido, o amargo não tem a doçura do mel porém se misturar ambos serão um, com sabor unificado.
